NFL

Tampa Bay Buccaneers fez oferta para manter o quarterback Mike Glennon

Mike Glennon, quarterback reserva do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers fez uma oferta para o quarterback Mike Glennon que o tornaria o reserva mais vem pago de toda a National Football League, de acordo com o jornalista Adam Caplan, da ‘ESPN’ norte-americana. Apesar disso, o camisa 8 planeja ser um quarterback titular na liga e quer testar a free agency.

O jornal ‘Tampa Bay Times’ noticiou em primeira mão a oferta de contrato feita pelos Bucs ao signal caller de 27 anos de idade.

A proposta dos Buccaneers para Glennon superaria o acordo que Chase Daniel firmou com o Philadelphia Eagles no ano passado, de US$ 7 milhões por temporada.

Na NFL desde 2013, quando foi selecionado na terceira rodada do draft (73ª escolha geral), Mike Glennon esteve em campo em 21 jogos ao longo de quatro temporadas na liga e acertou 59,4% de seus passes (374 de 630) para 4.100 jardas e 30 touchdowns, com 15 interceptações sofridas.

Na temporada 2016, ele esteve em campo em apenas dois compromissos da equipe e acertou 10 passes de 11 para 75 jardas e um TD.

Considerado um ‘pocket passer’ tradicional, Glennon é dono de um braço forte e caberia muito bem em um ataque que gosta dos lançamentos mais longos. Os passes curtos e rápidos não são o seu ponto forte e Mike, definitivamente, não é um quarterback com boa mobilidade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top