NFL

Tampa Bay Buccaneers fecha com o quarterback Ryan Fitzpatrick

Ryan Fitzpatrick, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers acertou um contrato com o quarterback veterano Ryan Fitzpatrick, como anunciou a franquia da Flórida de maneira oficial nesta sexta-feira (19). Segundo informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o acordo é de um ano de duração, com valor de US$ 3 milhões.

Atualmente com 34 anos de idade, Fitzpatrick defendeu o New York Jets nas últimas duas temporadas e ele chega aos Bucs para ser o reserva direto do titular absoluto Jameis Winston.

Nos Jets, Fitzpatrick teve uma temporada 2015 boa, quando disputou 16 jogos e acertou 59,6% de seus passes para 3.905 jardas, 31 touchdowns (recorde da franquia) e 15 interceptações, quase levando o time aos playoffs. Porém, depois de uma longa disputa contratual na offseason, ele foi bem mal em 2016, acertando 56,6% de seus lançamentos para 2.710 jardas, 12 touchdowns e 17 interceptações.

No ano passado, Fitz teve o pior passer rating da liga (69.6) em uma campanha de 5-11 dos Jets. A pior atuação do signal caller foi na semana 3, em uma derrota por 24 a 3 para o Kansas City Chiefs, quando ele lançou seis interceptações.

No final da temporada passada, Fitzpatrick reconheceu que, provavelmente, seus dias como titular na NFL estavam no passado, mas ele demonstrou interesse em continuar sua carreira.

O Tampa Bay Buccaneers será o sétimo time do quarterback em sua carreira na NFL, depois de ele ter passado por St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams), Cincinnati Bengals, Buffalo Bills, Tennessee Titans, Houston Texans e Jets.

Segundo dados do Elias Sports Bureau, apenas cinco quarterbacks na história da liga até agora já fizeram ao menos um passe com a camisa de sete times da liga: Jeff Blake, Steve Bono, Chris Chandler, Gus Frerotte e Vinny Testaverde.

Fitzpatrick se tornou um agente livre no dia 10 de fevereiro, quando seu contrato com os Jets foi anulado automaticamente. O acordo, assinado na véspera do training camp passado, rendeu US$ 12 milhões ao QB por uma única temporada.

Selecionado na sétima rodada do draft de 2005 pelos Rams, com a 250ª escolha geral, Ryan Fitzpatrick soma 116 jogos como titular ao longo de suas 12 temporadas como profissional. Ele tem 46 vitórias, 69 derrotas e um empate como titular.

No total da trajetória do quarterback na liga, Fitz acertou 59,7% de seus passes para 25.888 jardas, 166 touchdowns e 133 interceptações em 126 jogos disputados no geral.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top