NFL

Tampa Bay Buccaneers exerce opção de quinto ano de contrato de Mike Evans

Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers exerceu nesta segunda-feira (17) a opção pelo quinto ano de contrato do wide receiver Mike Evans, como anunciou oficialmente o general manager Jason Licht.

“Sim, nós exercemos a opção pelo quinto ano dele hoje”, declarou o executivo, no início do programa de offseason dos Bucs. “Mike, em termos do seu futuro aqui, eu sei que posso falar por mim mesmo e tenho certeza que estou falando por todos aqui, será um Buc pela vida toda. Hoje, escolhemos a opção. Não foi uma decisão muito difícil. Vamos partir disso. Eu posso prometer a vocês que, em algum momento, não posso dizer quando, estaremos entrando em contato com o agente dele para fazer uma oferta que o tornará um Buc a longo prazo”, completou.

Agora, o próximo passo será a franquia e o jogador acertarem um contrato de longa duração mais adiante.

Como outros jogadores selecionados na primeira rodada do draft de 2014 que já tiveram as opções pelo quinto ano de contrato exercidas por seus times, Mike Evans com certeza já esperava que sua equipe fizesse isso. Foi uma decisão fácil.

Em três temporadas na NFL, Mike Evans somou mais de mil jardas recebidas em todas elas, se tornando apenas o quarto jogador na história da National Football League a conseguir isso em seus três primeiros anos. No ano passado, ele ficou entre os seis primeiros da liga em jardas recebidas (1.321), recepções (96) e recepções para touchdown (12), indo assim para seu primeiro Pro Bowl.

Selecionado com a sétima escolha geral do draft de 2014, Mike Evans soma 238 recepções para 3.578 jardas e 27 touchdowns.

Comments
To Top