NFL

Tampa Bay Buccaneers deixa running back Doug Martin entre os inativos

Doug Martin, running back do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers não terá o running back Doug Martin em campo no Monday Night Football contra o Atlanta Falcons.

O jogador veterano foi mantido entre os inativos por decisão do técnico Dirk Koetter depois de violar uma regra do time relacionada a uma reunião, segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. A violação é considerada algo pequeno e, desta forma, ele deve estar de volta para os dois jogos finais dos Bucs na temporada 2017 da NFL.

Com Martin fora do duelo desta noite, Peyton Barber será o titular do backfield da franquia da Flórida. Barber entrou em campo em todos os 13 jogos de Tampa Bay na temporada e correu 65 vezes para 248 jardas e dois TDs, além de ter feito nove recepções para 77 jardas.

Depois de perder os primeiros quatro jogos da temporada enquanto cumpria uma suspensão por violar a política de substâncias da NFL, Martin teve um campeonato de altos e baixos. Em nove jogos nesta temporada, o camisa 22 correu 129 vezes para 402 jardas (média de apenas 3,1 jardas por carregada) e anotou três touchdowns. Ele também fez nove recepções para 84 jardas.

Mesmo com a temporada decepcionante em meio às altas expectativas, Martin ainda é o líder entre os corredores do time. Barber e Jacquizz Rodgers não foram muito melhores em um ataque terrestre que é o terceiro pior da NFL, com média de apenas 91,5 jardas corridas por partida.

A ausência de Martin no ataque comandado pelo quarterback Jameis Winston deve pesar bastante nesta noite contra um Atlanta Falcons que segue forte na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Nacional (NFC).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top