NFL

Tampa Bay Buccaneers contrata o kicker Patrick Murray

Patrick Murray, kicker dos Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de demitir Nick Folk após uma péssima partida no Thursday Night Football, o Tampa Bay Buccaneers tem um novo kicker. A equipe da Flórida anunciou, nesta terça-feira, a contratação de Patrick Murray, ex-Saints e Browns.

O jogador de 26 anos ganhou o cargo após a equipe comandada por Dirk Koetter também ter feito testes com Cairo Santos – brasileiro que está lesionado –, Mike Nugent, Andrew Franks e Josh Lambo.

Patrick Murray volta para uma equipe que ele já defendeu. Em 2014, ele acertou 20 dos 24 field goals que chutou antes de disputar duas partidas pelo Cleveland Browns no ano passado. Neste ano, ele foi cortado no training camp pelo New Orleans Saints.

A tarefa do novo kicker do Tampa Bay Buccaneers é clara: acertar os chutes, principalmente os de curta distância que vêm sendo descalibrados, dar segurança nos extra points e não falhar nos field goals decisivos.

Os torcedores da equipe da Flórida já viram muitos pontos ficarem em campo com a ex-escolha de segunda rodada, Roberto Aguayo, ter sofrido com inconstância repetidamente antes de perder o cargo de kicker na competição com Nick Folk na offseason. Este, por sua vez, não aguentou a pressão após ter desperdiçado três chutes que mudariam o rumo da partida na derrota para o New England Patriots.

Comments
To Top