NFL

Tampa Bay Buccaneers coloca o tight end O.J. Howard na IR; veja boletim de lesões

O.J. Howard, tight end do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers colocou o tight end O.J. Howard na injured reserve, como anunciou o time nesta terça-feira (20), e a temporada 2018 da National Football League está encerrada para o atleta.

Howard sofreu lesões no tornozelo e no pé quando ele tomou um tackle por trás na segunda metade da derrota para o New York Giants, no último domingo. Na jogada, o tornozelo de Howard dobrou lateralmente.

O tight end ainda conseguiu sair do campo andando, mas não voltou ao jogo.

Uma fonte disse à jornalista Jenna Laine, da ‘ESPN’ norte-americana, que o jogador não precisará passar por cirurgia.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2017 pelos Bucs, com a 19ª escolha geral, Howard estava tendo uma boa temporada. Em dez jogos, ele fez 34 recepções para 565 jardas e cinco touchdowns (dividindo a liderança do time em TDs recebidos com o wide receiver Mike Evans).

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (20):

– O Philadelphia Eagles finalmente teve boas notícias em seu departamento médico nesta terça. O time anunciou que ativou o defensive tackle Tim Jernigan da lista de lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano (NFI list).

Para abrir espaço no elenco ativo, a organização dispensou o defensive tackle T.Y. McGill.

Jernigan passou por cirurgia para reparar uma hérnia de disco nas costas durante a offseason. Ele começou a treinar há duas semanas, abrindo a janela para seu retorno.

– No Los Angeles Rams, o técnico Sean McVay disse aos jornalistas que o running back Todd Gurley sofreu uma entorse no tornozelo durante a vitória épica do time sobre o Kansas City Chiefs por 54 a 51, no Monday Night Football. Assim, agora temos uma explicação para a baixa produtividade do jogador.

Gurley não conseguiu entrar ne end zone pela primeira vez na temporada, em um jogo em que 14 touchdowns foram anotados. O running back atuou em 86,7% dos snaps ofensivos dos Rams, mas teve apenas 15 toques na bola para 94 jardas, pior desempenho na temporada.

Com o L.A. Rams em sua semana de folga (bye week), McVay observou que Gurley deve ter tempo suficiente para se reabilitar.

– O Cincinnati Bengals colocou o middle linebacker titular Preston Brown na injured reserve, como anunciou o time nesta terça. A contusão é mais um problema para uma defesa dos Bengals que já está tendo que lidar com desfalques e que teve que atuar com dois linebackers reservas durante a derrota para o Baltimore Ravens.

Brown disse que lesionou seu joelho no terceiro quarto do jogo contra o New Orleans Saints, no dia 11 de novembro. Ele usou uma braçadeira na semana seguinte e não treinou, mas ele frisou que não podia falar especificamente sobre o que estava errado.

Em uma decisão correspondente, o time promoveu o defensive end Kasim Edebali ao elenco ativo.

– No Chicago Bears, o técnico Matt Nagy disse que o quarterback Mitchell Trubisky está sendo avaliado dia a dia depois de machucar o ombro. O signal caller não treinou nesta terça.

Nagy disse que está “cautelosamente otimista” em relação às chances de Mitch estar em campo na quinta-feira de Dia de Ação de Graças para enfrentar o Detroit Lions.

Também não treinaram nos Bears o linebacker Aaron Lynch (concussão) e o tight end Adam Shaheen (concussão).

– No Miami Dolphins, o técnico Adam Gase anunciou que o quarterback Ryan Tannehill (ombro) voltará a ser titular do time no domingo contra o Indianapolis Colts, depois de perder os últimos cinco jogos.

– No Indianapolis Colts, com o center Ryan Kelly afastado por algum tempo com uma lesão no joelho, o time deve contratar o offensive lineman Josh Andrews, atualmente no elenco de treinos (practice squad) do Philadelphia Eagles. A informação é de Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

– No New Orleans Saints, o wide receiver Tre’Quan Smith (pé) e o offensive tackle Terron Armstead (músculo peitoral) não treinaram nesta terça.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top