NFL

Tampa Bay Buccaneers coloca Chris Conte na injured reserve; veja boletim de lesões

Chris Conte, safety do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Chris Conte, do Tampa Bay Buccaneers, foi colocado na injured reserve nesta terça-feira (25) depois de agravar uma lesão no joelho durante a derrota para o Pittsburgh Steelers por 30 a 27, no último Monday Night Football.

Conte, que foi titular dos Bucs nos primeiros três jogos desta temporada, se lesionou quando tomou um stiff arm impressionante dado pelo tight end Vance McDonald, dos Steelers, durante um touchdown de 75 jardas anotado por Pittsburgh no primeiro quarto.

O técnico Dirk Koetter, dos Bucs, afirmou que há uma chance de Conte voltar nesta temporada. Vale lembrar que ele pode ser designado para retornar da injured reserve após oito semanas.

Em três jogos nesta temporada até agora, Conte somou 14 tackles combinados.

Dias atrás, o camisa 23 de Tampa Bay afirmou que estava tentando jogar com a lesão utilizando uma braçadeira no joelho.

Ele sofreu inicialmente a lesão na semana 2, em confronto contra o Philadelphia Eagles.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (25):

– O cornerback Aqib Talib, do Los Angeles Rams, vai passar por cirurgia em seu tornozelo nesta quinta-feira, de acordo com o técnico Sean McVay. O head coach acrescentou que ainda não prazo para retorno do jogador, pelo menos não até que a equipe médica identifique a gravidade da contusão durante a cirurgia.

Já o cornerback Marcus Peters está sendo avaliado dia a dia com uma lesão na panturrilha.

– O New Orleans Saints está colocando o cornerback Patrick Robinson na injured reserve devido a uma lesão no tornozelo sofrida durante a vitória sobre o Atlanta Falcons. A informação foi apurada pelos jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafalo, da ‘NFL Network’.

Os Saints podem designar Robinson para voltar da IR antes da semana 12 da temporada regular caso ele esteja saudável o suficiente para retornar.

Com o desfalque de Robinson, P.J. Williams deve ganhar mais espaço na secundária do time da Louisiana.

– No Green Bay Packers, o cornerback veterano Davon House deve passar por uma cirurgia no ombro que vai encerrar sua temporada 2018 mais cedo. A informação foi apurada pelo jornalista Rob Demovsky, da ‘ESPN’ norte-americana.

House será colocado na injured reserve e a franquia de Wisconsin deve contratar pelo menos um cornerback para suprir sua ausência.

Os Packers trouxeram um grupo de CBs para testes nesta terça, entre eles Bashaud Breeland, David Amerson e Arrion Springs. Breeland fechou com o time no final da tarde.

Vale lembrar que os Packers têm outro cornerback machucado. Kevin King perdeu o jogo de domingo contra o Washington Redskins devido a uma lesão na virilha.

– O Houston Texans colocou o wide receiver Bruce Ellington (músculo posterior da coxa) e o linebacker Dylan Cole (punho) na injured reserve, como anunciou o time texano.

– O running back Dalvin Cook, do Minnesota Vikings, voltou ao treino nesta terça-feira, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. O técnico Mike Zimmer disse que há uma “possibilidade” de Cook atuar no Thursday Night Football contra o Los Angeles Rams.

Cook, que ficou fora do jogo deste último final de semana contra o Buffalo Bills, está se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa.

Em outras notícias do DM de Minnesota, o tackle Riley Reiff (pé) e o cornerback Marcus Sherels (costelas) não treinaram. O defensive tackle Tom Johnson (tornozelo) treinou de forma limitada.

– O Miami Dolphins colocou o defensive end Williams Hayes na injured reserve devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

Comments
To Top