NFL

Tampa Bay Buccaneers fecha contrato com o kicker brasileiro Cairo Santos

Cairo Santos, kicker brasileiro da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ter dispensado o kicker Chandler Catanzaro nesta segunda-feira, o Tampa Bay Buccaneers assinou contrato com o brasileiro Cairo Santos. O jogador de 27 anos está em sua quinta temporada na National Football League e só disputou duas partidas nesta temporada, ambas pelo Los Angeles Rams.

A franquia da Flórida havia feito testes com o Cairo Santos recentemente e o chamou após decidir encerrar o seu vínculo com Catanzaro, que errou dois field goals a derrota para o Washington Redskins na semana 10.

O atleta brasileiro começou sua carreira na NFL em 2014 com o Kansas City Chiefs. Ele foi o titular da franquia do Missouri por três temporadas e iniciou em 2017, quando lesionou a perna e foi cortado. No ano passado, após disputar três jogos pelos Chiefs, ele ainda teve duas partidas pelo Chicago Bears.

Em sua carreira com 55 jogos na National Football League, Cairo Santos converteu 95 dos seus 113 field goals, tendo aproveitamento de 84,1%. Seu chute mais longo foi de 54 jardas. Ele converteu 132 dos 138 extra points que chutou.

Na atual temporada, o jogador de 27 anos converteu cinco dos seus seis field goals, sendo o mais longo de 39 jardas. Seu chute errado foi acima de 40 jardas. Além disso, ele acertou cinco dos seis extra points que teve pelo Los Angeles Rams.

Comments
To Top