NFL

Tampa Bay Buccaneers assina contrato com kicker dinamarquês

Phillip Andersen, kicker do Berlin Rebels

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers é provavelmente a equipe que mais sai da caixa quando o assunto é a posição de kicker. Depois de ter utilizado uma escolha de segunda rodada para escolher Roberto Aguayo – que acabou não se firmando na NFL -, a franquia da Flórida voltou a inovar e agora trouxe um nome do exterior.

Nesta quinta-feira, os Bucs anunciaram a contratação de Phillip Andersen, kicker dinamarquês que estava atuando no Berlin Rebels, da German Football League.

O jogador europeu também teve passagens pelo Amager Demons, Herlev Rebels e Søllerød Gold Diggers da Federação Dinamarquesa de Futebol Americano.

O Tampa Bay Buccaneers fez a contratação após ver Andersen chutando no Husted Kicking Pro Camp, em Alabama, durante o Senior Bowl e o trouxe para um teste na Flórida.

Andersen atualmente é o único kicker no elenco do time do head coach Bruce Arians, já que o contrato de Cairo Santos expirou. Matt Bryant, que foi cortado recenetemente pelo Atlanta Falcons, deverá ser um dos alvos na offseason.

Comments
To Top