NFL

Tampa Bay Buccaneers anuncia que Ryan Fitzpatrick segue como quarterback titular

Ryan Fitzpatrick, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo depois de uma derrota por 13 a 6 para o Washington Redskins, que fez o time cair para 3-6 na temporada 2018 da National Football League, o Tampa Bay Buccaneers não vai mudar de quarterback titular na semana 11. O técnico Dirk Koetter anunciou nesta segunda-feira (12) que Ryan Fitzpatrick seguirá como líder de ataque no jogo contra o New York Giants.

Fitzpatrick mantém o posto de titular no lugar de Jameis Winston, que perdeu a vaga depois de uma apresentação com quatro interceptações lançadas na semana 8.

No duelo deste domingo contra os Redskins, Fitzpatrick acertou 29 passes de 41 para 406 jardas, sendo a quarta vez em seis jogos como titular neste ano que ele superou as 400 jardas, mas ele lançou duas interceptações e perdeu um fumble.

Os Bucs somaram 501 jardas ofensivas no domingo, sendo a maior quantidade de jardas para um time que marcou três ou menos pontos na era Super Bowl. Esse foi um recorde muito negativo para a organização da Flórida.

Com duas interceptações e dois fumbles perdidos na partida contra Washington, os Buccaneers agora estão cometendo uma média de 2,8 turnovers por jogo.

A questão do quarterback titular está resolvida por mais uma semana. Agora, resta saber quem vai chamar as jogadas ofensivas na semana 11, depois que Koetter admitiu que ele assumiu essa responsabilidade no duelo deste último final de semana.

Comments
To Top