NFL

Tampa Bay Buccaneers adiciona wide receiver Josh Huff ao elenco de treino

Josh Huff, wide receiver da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers acertou com o wide receiver Josh Huff, ex-Philadelphia Eagles, nesta segunda-feira (7) e adicionou o jogador ao elenco de treino (practice squad) da franquia.

“Nós assinamos com ele para o elenco de treino. Todos os seus caras do elenco de treino são caras em desenvolvimento em que você quer ficar de olho. Nós tivemos Josh no Senior Bowl há alguns anos, quando eu estava trabalhando em Atlanta. Nós temos 10 caras em nosso elenco de treino e estamos tentando desenvolvê-los em caras que podem nos ajudar lá adiante”, falou o técnico Dirk Koetter, dos Buccaneers.

Atualmente com 25 anos de idade, Huff foi dispensado pelo Philadelphia Eagles na semana passada, dois dias depois de ser preso por dirigir embriagado e ser acusado de carregar uma arma de fogo sem permissão e também por estar com uma pequena quantidade de maconha.

“Você vive e aprende, cara. Obviamente, estou bravo por ter me colocado naquela situação, mas estamos vivendo e aprendendo. Estou empolgado por estar aqui. Estou empolgado por continuar, me acostumar com meus novos companheiros e novos jogadores ao meu redor, bem como a comissão técnica”, disse o wideout.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2014, Josh Huff disputou 34 jogos com a camisa do Philadelphia Eagles e foi titular em seis nos últimos dois anos. Na temporada passada, ele fez 27 recepções para 312 jardas e três touchdowns, enquanto que em 2016 ele somou 13 passes agarrados para 72 jardas e conseguiu anotar um touchdown em retorno de kickoff.

O wide receiver garante que vai deixar os problemas extracampo para trás e que vai mudar.

“Eu tenho apoio dentro e fora de campo, seja aqui ou quando eu estava na Filadélfia. Eu apenas tomei uma má decisão naquela hora. Vou aprender com isso e seguir adiante. Eu acreditei na minha fé de que Deus iria me colocar em um lugar onde Ele queria que eu estivesse. Obviamente, Ele quis que eu esteja em Tampa com um grande grupo de caras. Eu apenas pronto para seguir em frente e ter um novo início aqui”, finalizou.

Comments
To Top