NFL

Tampa Bay Buccaneers acerta contrato de calouro com Vita Vea

Vita Vea, defensive tackle selecionado pelo Tampa Bay Buccaneers na primeira rodada do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers acertou contrato de calouro com o defensive tackle Vita Vea, como anunciou o time de maneira oficial nesta quinta-feira (24).

Como com todos os contratos de calouros selecionados na primeira rodada do draft, o acordo do defensor tem quatro anos de duração, com uma opção do time pelo quinto ano de contrato.

Vita Vea foi selecionado pelos Bucs com a 12ª escolha geral do draft de 2018, realizado no final de abril, e foi o primeiro defensive tackle a sair no draft deste ano.

O defensive tackle originário da Universidade de Washington somou 15 tackles para perda de jardas e 9,5 sacks durante suas três temporadas no futebol americano universitário.

Mike Mayock, especialista em draft da ‘NFL Network’, gostou de Tampa Bay ter selecionado Vea, afirmando logo depois de a escolha ser anunciada: “esse é um cara maluco. Ele pode se mover. Me lembra muito Haloti Ngata”.

Vita Vea fará par com o defensive tackle Gerald McCoy no meio de uma reformulada linha defensiva do Tampa Bay Buccaneers. O time da Flórida adicionou Jason Pierre-Paul e Vinny Curry como edge rushers nesta offseason.

Comments
To Top