NFL

Tamba Hali: “não fiquei muito satisfeito” com a saída do GM John Dorsey

Tamba Hali, linebacker do Kansas City Chiefs

(Crédito: Wikimedia Commons)

O Kansas City Chiefs anunciou dois movimentos na semana passada no mesmo dia. O primeiro foi a renovação do contrato do head coach Andy Reid e, logo em seguida, veio informação que o general manager John Dorsey não fazia mais parte da organização. Além de chocar o mundo, a franquia do Missouri deixou pessoas dentro das suas instalações insatisfeitas.

“A partir de uma opinião subjetiva, não fiquei muito satisfeito”, disse o linebacker Tamba Hali, nesta segunda-feira, ao ‘Good Morning Football’. “Eu realmente gosto muito do Sr. John Dorsey. Ele fez um tremendo trabalho desde que esteve com essa organização, então tudo o que aconteceu na semana passada realmente pegou muitos desprevenidos. Mas eu tenho certeza que a família Hunt sabe exatamente o que está fazendo com a renovação com o treinador Andy Reid. Eu acho que tudo ficará bem, mas sentiremos falta do Sr. Dorsey nos Chiefs”.

Hali só tinha ido duas vezes aos playoffs em seis temporadas antes da chegada da dupla Dorsey e Reid. Após a chegada dos dois, o outside linebacker foi para a pós-temporada três vezes em quatro anos. Esse fator pode ser um pouco irritante, já que uma estrutura organizacional está sendo quebrada e os dois levaram os Chiefs para o topo de uma das divisões mais difíceis da NFL.

Enquanto a equipe de Kansas City ainda está em seus estágios iniciais de uma busca por um substituto, Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, informou que Loius Reddick, ex-diretor de pessoal e analista da ‘ESPN’, foi contatado. Além disso, George Paton, general manager assistente dos Vikings, também foi contatado, mas ele irá ficar em Minnesota.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top