NFL

Tamba Hali: Dallas Cowboys é “o melhor time da liga”

Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

A boa fase está de volta para o Dallas Cowboys. Com a consistente vitória sobre o Kansas City Chiefs por 28 a 17 neste último domingo (5), a franquia texana chegou a uma campanha de cinco vitórias e três derrotas, não deixando o Philadelphia Eagles (8-1) disparar demais na liderança da divisão NFC East.

E vale lembrar que ainda teremos dois confrontos entre Cowboys e Eagles na metade final da temporada, mais precisamente nos dias 19 de novembro e 31 de dezembro. Esses duelos podem decidir, inclusive, que será o eventual campeão da divisão.

Curiosamente, em relação aos Eagles, a única derrota da equipe na temporada até agora foi para os Chiefs, time que os Cowboys dominaram neste final de semana.

E, para Tamba Hali, linebacker dos Chiefs, o Dallas Cowboys é o atual melhor time da NFL.

“Eu acho que esse é o melhor time da liga. (…) Além de nós, esse time é realmente bom”, declarou Hali, segundo o jornal ‘Dallas Morning News’.

Questionado especificamente se os Cowboys são melhores que os Eagles, apesar de o time da Filadélfia só ter sido derrotado uma única vez, Hali reafirmou.

“Sim. Minha opinião pessoal”, ressaltou.

E o linebacker dos Chiefs deu sua justificativa.

“Eles são sólidos. Na frente, eles são sólidos. Eles têm wideouts, eles não precisam usá-los. O running back deles (Ezekiel Elliott), ele está bem. E o quarterback (Dak Prescott) não comete pequenos erros”, falou sobre os Cowboys. “Zeke é um jogador realmente bom, mas a linha ofensiva deles faz isso de uma maneira que permite que ele corra rápido, corra devagar, faça o que quer que ele deseje. Crédito para a linha ofensiva”, completou Hali.

Dak Prescott, que está em sua segunda temporada na liga, segue mostrando que é um jogador realmente diferenciado. No triunfo sobre os Chiefs, o camisa 4 acertou 21 passes de 33 para 249 jardas e dois touchdowns, ainda correndo três vezes para 27 jardas e um TD.

E o signal caller foi o grande responsável por manter o ataque por bastante tempo em campo e converter sete de 12 situações de terceira descida.

“Na minha opinião, acho que fomos bem na corrida”, afirmou Hali sobre a derrota por 28 a 17 para os Cowboys. “Eu acho que o quarterback deles foi realmente a chave neste jogo, encontrando uma maneira de fazer jogadas na reta final”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top