NFL

Takkarist McKinley vai perder os primeiros dias de training camp do Atlanta Falcons

Takkarist McKinley, defensive end do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons abre o seu training camp nesta próxima quarta-feira (26) e seu principal calouro não vai participar das atividades iniciais. Segundo informações do jornalista Dan Pompei, do ‘Bleacher Report’, o defensive end Takkarist McKinley deve perder os primeiros dias de treinamentos de pré-temporada enquanto continua a se recuperar de uma cirurgia no ombro realizada em março.

A notícia foi dada em uma reportagem extensa sobre o pass rusher que foi publicada nesta quarta.

Originário de UCLA, McKinley foi selecionado pela franquia da Geórgia na primeira rodada do draft deste ano, com a 26ª escolha geral.

Atualmente com 21 anos de idade, McKinley passou pela operação depois de se apresentar muito bem no Combine, em fevereiro. No ano passado, vale ressaltar, o defensor jogou em sua última temporada em UCLA com uma ruptura no labrum.

O período de recuperação estimado para Takkarist McKinley foi de quatro a seis meses, assim é normal que os Falcons poupem o jogador no começo do training camp.

Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, noticiou na noite do draft que os times tinham diferentes avaliações médicas sobre McKinley antes de a primeira rodada começar. Algumas equipes acreditavam que ele tinha a chance de estar pronto para a temporada, enquanto que outros achavam que ele começaria a temporada na lista de lesionados (NFI list) e perderia os primeiros seis jogos. Os Falcons ficaram no primeiro grupo e resolveram selecionar o pass rusher.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top