NFL

McKinley estará ‘limitado’ no início do training camp; veja boletim de lesões

Takkarist McKinley, defensive end do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons não vai abusar de seu calouro selecionado na primeira rodada do draft de 2017 no início do training camp. O general manager Thomas Dimitroff disse nesta segunda-feira (24), durante seu evento beneficente, que o defensive end Takkarist McKinley estará “limitado” no início das atividades de pré-temporada.

A informação foi confirmada pelo jornalista Vaughn McClure, da ‘ESPN’ norte-americana.

Dimitroff frisou que a semana 3 da pré-temporada é a meta para o calouro estar completamente liberado para as atividades.

Selecionado com a 26ª escolha geral do draft, McKinley passou por cirurgia no ombro em março e o tempo de recuperado estimado era de quatro a seis meses. O jogador atuou com uma ruptura no labrum no ano passado, em sua última temporada em UCLA.

Apesar de tudo, McKinley deve estar preparado para a semana 1 da temporada regular, ao que parece.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (24):

– O general manager Chris Ballard, do Indianapolis Colts, anunciou que o quarterback Andrew Luck será colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). O signal caller segue se recuperando de cirurgia no ombro realizada na offseason.

Apesar da ausência no começo do training camp, Ballard insistiu que Luck não teve nenhum contratempo no processo de reabilitação. O jogador começou um programa de lançamentos de bola e deve estar saudável para o início da temporada regular, em setembro.

“Nós estamos exatamente onde achei que estaríamos nesse momento”, falou o GM, segundo o ‘The Herald Bulletin’.

Em outra notícia dos Colts, a franquia anunciou que o safety Clayton Geathers vai perder ao menos os seis primeiros jogos da temporada 2017 enquanto se recupera de cirurgia no pescoço realizada na offseason.

– O técnico Doug Pederson, do Philadelphia Eagles, confirmou nesta segunda que o middle linebacker Jordan Hicks fraturou um osso na mão durante sua lua de mel e o problema exigiu um “pequeno procedimento” cirúrgico. Assim, Hicks vai treinar de forma limitada no início do training camp.

“Ele é um jogador veterano, entende seu papel. Eu não vou apressá-lo e tentar lesionar novamente aquela coisa”, afirmou Pederson, que frisou que não espera que o linebacker perca algum tempo de jogo devido ao problema.

O head coach dos Eagles também adicionou que o wide receiver Jordan Matthews também deve participar de forma limitada das atividades de início do training camp, já que ele continua a se recuperar de uma tendinite no joelho.

– O offensive tackle Terron Armstead (ombro) e o center Max Unger (pé) vão iniciar o training camp do New Orleans Saints na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), como anunciou o técnico Sean Payton.

– O quarterback Teddy Bridgewater deve começar o training camp do Minnesota Vikings na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), segundo o técnico Mike Zimmer. O signal caller rompeu o ligamento cruzado anterior e deslocou o joelho em agosto do ano passado.

Também nos Vikings, o running back Latavius Murray (tornozelo) e o linebacker Shaan Washington (perna) foram colocados na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), como anunciou a franquia. O defensive tackle Sharrif Floyd foi colocado na lista de ativos/lesões não relacionadas ao futebol americano, enquanto ele segue se recuperando de um problema no nervo derivado de uma cirurgia no joelho realizada após uma lesão na semana 1 da temporada 2016.

– O safety veterano DeAngelo Hall vai abrir o training camp do Washington Redskins na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), juntamente com o outside linebacker Houston Bates, segundo foi noticiado pela ‘ESPN’. Hall rompeu seu ligamento cruzado anterior do joelho direito na semana 3 da temporada passada, enquanto que Bates sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior esquerdo na semana 15.

– O quarterback Chad Kelly, o linebacker Shaquil Barrett e o tight end Jake Butt vão começar o training camp do Denver Broncos na lista de ativos/lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano. Já o defensive lineman Kyle Peko estará na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

– O defensive end Chris Jones, do Kansas City Chiefs, passou por cirurgia no joelho depois de sofrer uma lesão treinando por conta própria e foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), como anunciou a franquia do Missouri.

– O linebacker Dont’a Hightower e o defensive tackle Alan Branch irão iniciar o training camp na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP List). O primeiro está retornando de uma doença não revelada que o impediu de participar dos treinos voluntários da offseason. Já o segundo não apareceu nas OTAs e, no minicamp, teve que treinar com um grupo separado que incluía Hightower.

Além disso, Andrew Jelks, offensive tackle agente livre não draftado, começará o training camp na lista de jogadores lesionados por motivos não relacionados ao futebol americano. Os três jogadores podem ser retirados destas listas a qualquer momento.

– O cornerback Howard Wilson, selecionado pelo Cleveland Browns na quarta rodada do draft de 2017, foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). Ele sofreu uma fratura na patela durante o primeiro treino no minicamp de calouros, em maio.

Comments
To Top