NFL

Takkarist McKinley está com a família após passar por avaliação mental

Takkarist McKinley, defensive end do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Takkarist McKinley, do Atlanta Falcons, está acompanhado de um membro de sua família, em Oakland, na Califórnia, depois de passar por uma avaliação mental motivada pela ligação de um amigo à polícia de Los Angeles.

Brian Cearns, porta-voz da franquia da Geórgia, disse à agência de notícias ‘The Associated Press’ que McKinley “está em um bom estágio” e que o atleta está em “comunicação constante” com o time, inclusive com o técnico Dan Quinn. Cearns afirmou que McKinley está ficando com um tio.

O site ‘TMZ Sports’ noticiou na noite da última terça (15) que um amigo ficou preocupado com o bem-estar de McKinley e entrou em contato com a polícia. Nenhum tipo de acusação criminal foi apresentado e o ‘TMZ Sports’ apurou que McKinley cooperou com os policiais quando foi detido.

Não se sabe o que levou o amigo do jogador dos Falcons a chamar a polícia, mas Cearns falou que a situação foi resolvida.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2017 pelos Falcons, com a 26ª escolha geral, McKinley vestiu a camisa de UCLA no futebol americano universitário.

Na temporada 2018, ele liderou o Atlanta Falcons com sete sacks somados em 15 jogos.

Na noite da última terça, o técnico Dan Quinn emitiu um comunicado sobre McKinley por meio do site oficial dos Falcons.

“Nós fomos recentemente informados sobre a situação envolvendo Takk em Los Angeles hoje mais cedo. Sempre que ocorre uma situação que esteja ou possa estar relacionada a problemas de saúde mental, levamos isso muito a sério. Faremos tudo o que for possível para apoiar e ajudar Takk, já que o bem-estar mental e físico dos nossos jogadores é sempre a nossa principal prioridade”, afirmou o head coach.

Comments
To Top