NFL

Takkarist McKinley acerta contrato de calouro com o Atlanta Falcons

Takkarist McKinley, defensive end do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dias depois de elogiar a si mesmo, Takkarist McKinley acertou seu contrato de calouro com o Atlanta Falcons, como foi anunciado pela franquia da Geórgia nesta quinta-feira (11).

O defensive end originário de UCLA foi selecionado no mês passado com a 26ª escolha geral. O Atlanta Falcons fechou uma troca para subir cinco posições na primeira rodada e escolher o defensor.

“Eu sou implacável. Eu tenho coração. Tenho o melhor motor nesta classe (de draft). Eu sou alguém que simplesmente joga duro, não importa o que aconteça. Se for um screen pass, eu estarei te perseguindo”, declarou McKinley.

Titular por dois anos em UCLA, o defensive lineman somou 99 tackles totais, 16 sacks, seis fumbles forçados e 10 passes defendidos em três anos de futebol americano universitário.

O time de Atlanta também anunciou nesta quinta que chegou a acordos com outros três jogadores selecionados no draft deste ano: o linebacker Duke Riley, de LSU, o running back Brian Hill, de Wyoming, e o tight end Eric Saubert, de Drake.

Riley foi escolhido na terceira rodada (75ª escolha geral), enquanto que Hill e Saubert foram selecionados na quinta rodada (156ª e 174ª escolhas, respectivamente).

Comments
To Top