NFL

Tablet de Peyton Barber é roubado; Buccaneers dizem que não há preocupação

Peyton Barber, running back do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tablet do running back Peyton Barber, que é dado pelo Tampa Bay Buccaneers aos jogadores, foi furtado em Atlanta na manhã do último sábado (23). As informações foram confirmadas por funcionários do time à jornalista Jenna Laine, da ‘ESPN’ norte-americana.

Segundo a polícia, um grupo de homens arrombou o Jeep Wrangler SUV de Barber por volta das 5h do sábado, do lado de fora de um edifício em Buckhead, bairro de Atlanta, na Geórgia. Além do tablet, os homens roubaram o passaporte de Barber, óculos escuros de grife e roupas do jogador.

Barber descobriu que tinha sido roubado quando viu que a porta do passageiro estava entreaberta e que a janela traseira do lado do motorista estava danificada. Então, ele chamou a polícia por volta das 9h50.

Um oficial dos Buccaneers disse à ‘ESPN’ que o tablete foi apagado remotamente no sábado e que não havia informações sobre o playbook do time nele – apenas vídeo de scouting – então não há preocupação com a divulgação de informações confidenciais. Entretanto, os Bucs utilizam seus tablets como playoffs geralmente.

Os policiais foram depois informados de outro roubo de veículo no mesmo local. A polícia diz que parece que ambos os veículos foram arrombados pelos mesmos suspeitos.

Barber, que é da região de Atlanta, estava visitando um amigo quando o incidente ocorreu.

Em três temporadas na NFL até agora, todas com a camisa do Tampa Bay Buccaneers, Peyton Barber soma 397 corridas para 1.517 jardas e nove touchdowns, além de 41 recepções para 234 jardas e um TD, em 47 jogos disputados.

Comments
To Top