NFL

T.Y. Hilton volta a treinar normalmente no Indianapolis Colts; veja boletim de lesões

T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver T.Y. Hilton está cada vez mais próximo de voltar, depois de perder os últimos dois jogos do Indianapolis Colts devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

O recebedor disse aos repórteres que vai testar sua lesão nesta quarta e na quinta-feira, de maneira restrita, para ver como se sente.

O status de Hilton para o jogo contra o Buffalo Bills, no domingo, deve ser conhecido mais adiante nesta semana. Apesar disso, os resultados iniciais são promissores, já que o camisa 13 foi listado como participante sem limitações no treino.

Caso ele consiga atuar nesta semana, Hilton ainda não deve estar 100%, mas isso não preocupa o wideout.

“O meu menos (de 100 por cento) é melhor do que muitas pessoas”, afirmou T.Y. Hilton, segundo Mike Wells, da ‘ESPN’ norte-americana.

E o recebedor não está errado.

Sem Hilton, os Colts sofreram muito com passes não agarrados nas últimas duas semanas, com um grupo de wide receivers liderado por Ryan Grant (que não treinou nesta quarta devido a uma contusão no tornozelo), por Chester Rogers e Zach Pascal.

Na ausência de seu principal WR, o quarterback Andrew Luck tem apostado bastante no tight end Eric Ebron, que fez 13 recepções para 176 jardas e três touchdowns nas últimas duas semanas.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (17):

– O Los Angeles Rams encerrou as especulações envolvendo a condição de Cooper Kupp para a semana 7 e descartou o wide receiver para o duelo de domingo contra o San Francisco 49ers.

O técnico Sean McVay disse aos repórteres nesta quarta que é “seguro descartar” Kupp para o próximo compromisso dos Rams. O recebedor vem lidando com uma contusão no joelho.

Em uma boa notícia para o L.A. Rams, o kicker titular Greg Zuerlein está bom para jogar contra os Niners, depois de perder as últimas semanas devido a uma contusão na virilha.

– No Philadelphia Eagles, o left tackle Jason Peters vai treinar nesta semana e parece no caminho para atuar no domingo contra o Carolina Panthers mesmo depois de sofrer uma contusão no bíceps no Thursday Night Football passado contra o New York Giants.

O head coach Doug Pederson disse que o offensive lineman está passando bem e vai jogar com a contusão.

Atualmente com 36 anos, Peters também vem lidando com um problema no quadríceps sofrido na semana 2 contra o Tampa Bay Buccaneers.

O right tackle Lane Johnson jogou com uma entorse no tornozelo sofrida na semana passada e Pederson disse que Johnson “poderia” treinar, mas observou que os Eagles vão monitorá-lo no começo da semana e tomar uma decisão posteriormente.

Em relação ao running back Darren Sproles, que não atua desde a abertura da temporada devido a um problema no músculo posterior da coxa, Pederson continua a dizer que ele está sendo avaliado dia a dia.

Os Eagles também estão lidando com contusões na defesa, com o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) sendo projetado para perder algumas semanas. O defensive tackle Haloti Ngata tem estado afastado devido a uma contusão na panturrilha e está sendo avaliado dia a dia, enquanto que o defensive tackle Destiny Vaeao foi dispensado com um acordo de lesão na última terça.

– No Jacksonville Jaguars, o running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa) não treinou nesta quarta e, assim, não parece que o jogador vai retornar nesta semana. O também running back T.J. Yeldon (pé/tornozelo) não treinou, assim como o defensive end Calais Campbell (tornozelo).

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Tavon Austin está buscando uma segunda opinião médica sobre sua contusão na virilha, como noticiou o jornalista Clarence Hill, do ‘Fort Worth Star-Telegram’.

– O quarterback Ryan Tannehill, do Miami Dolphins, está fora do jogo da semana 7 contra o Detroit Lions devido a uma contusão no ombro direito, como confirmou o técnico Adam Gase. Brock Osweiler novamente será titular.

– No Chicago Bears, o técnico Matt Nagy disse aos repórteres que o outside linebacker Khalil Mack está sendo avaliado diariamente depois de sofrer uma contusão no tornozelo. Mack sofreu a lesão durante a vitória sobre o Miami Dolphins e jogou mesmo machucado.

– No Baltimore Ravens, o guard Alex Lewis está com um problema no nervo e está sendo avaliado dia a dia. Ele não treinou nesta quarta.

– No Carolina Panthers, o tight end Greg Olsen (pé) treinou de forma limitada.

– No Washington Redskins, o running back Adrian Peterson (tornozelo/ombro/joelho), o wide receiver Jamison Crowder (tornozelo) e o wide receiver Paul Richardson (ombro/joelho) não treinaram nesta quarta.

– No Arizona Cardinals, o safety Tre Boston (ombro/costelas) e o linebacker Mike Iupati (costas) foram descartados para o Thursday Night Football contra o Denver Broncos. O guard Justin Pugh (mão) foi listado como questionável.

– No Houston Texans, os wide receivers Will Fuller (quadril) e DeAndre Hopkins (pé) treinaram de maneira limitada.

Comments
To Top