NFL

T.Y. Hilton será desfalque do Indianapolis Colts contra Tennessee Titans; veja boletim de lesões

T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts

O Indianapolis Colts estará sem seu principal wide receiver no domingo (1) para o duelo da divisão AFC South contra o Tennessee Titans. Isso porque T.Y. Hilton teve um contratempo e não vai conseguir jogar nesta semana 13.

A informação foi confirmada pelo general manager Chris Ballard nesta quinta (28).

Segundo o GM dos Colts, Hilton sentiu novamente um problema no treino da última quarta com a mesma lesão na panturrilha que o fez perdeu três jogos no começo deste mês.

“Simplesmente parece que eu não consigo ter uma lesão comum. Eu sempre tenho algo louco. É o que é. Vou lidar com isso”, falou Hilton na última terça, visivelmente frustrado, ao comentar os seus problemas recorrentes na panturrilha.

O camisa 13 retornou de sua ausência de três jogos e atuou por snaps limitados no Thursday Night Football contra o Houston Texans, no dia 21 de novembro. Ele fez três recepções para 18 jardas em 25 snaps enquanto sentiu alguma rigidez em sua panturrilha durante a partida que abriu a semana 12.

Hilton entrou na temporada 2019 tendo perdido apenas quatro jogos em sua carreira desde que entrou na NFL, em 2012. E neste domingo ele perderá o seu quinto jogo só nesta temporada.

Apesar disso, Hilton lidera os Colts em recepções (35), jardas (378) e touchdowns (cinco) neste ano. Os Colts somam uma vitória e sete derrotas sem Hilton no time titular.

Os Colts, que estão com campanha de 6-5, perderam três dos últimos quatro jogos. E eles também estarão sem o tight end Eric Ebron, colocado na injured reserve nesta semana devido a uma contusão no tornozelo. O running back titular Marlon Mack também continua afastado com uma lesão na mão.

Apesar das más notícias, a franquia de Indiana pode ter uma ajuda na posição de wide receiver contra os Titans. O calouro Parris Campbell treinou duas vezes nesta semana após passar por cirurgia na mão direita há quase três semanas.

Também nos Colts, o guard Quenton Nelson (quadril) não treinou e o safety Khari Willis (concussão) treinou normalmente. O cornerback Rock Ya-Sin (tornozelo) treinou de forma limitada.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (28) de Dia de Ação de Graças:

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady treinou de maneira limitada neste Dia de Ação de Graças devido a uma lesão no cotovelo, segundo o relatório oficial de lesões divulgado antes do jogo de domingo contra o Houston Texans.

Brady esteve entre cinco jogadores cujos status foram alterados nesta quinta, mas o único que foi rebaixado em relação ao dia anterior. Brady treinou normalmente na quarta, mas desta vez participou de forma limitada por causa da contusão que surgiu no final da semana passada, mas não impediu que ele jogasse no domingo contra o Dallas Cowboys.

O problema não chega a ser super preocupante, a princípio, mas ele parece ter impactado na atuação do astro durante a vitória por 13 a 9. Brady completou apenas 17 passes de 37 para 190 jardas e um touchdown (em passe de 10 jardas para N’Keal Harry) contra os Cowboys.

Basicamente, o QB de 42 anos de idade deve ter sua carga limitada nos treinos da temporada pela comissão técnica, mas a lesão não deve tirá-lo de jogos.

Em outra notícia dos Patriots, que não é nada positiva, o kicker veterano Nick Folk recentemente passou por uma apendicectomia que vai tirar o atleta do jogo desta semana contra os Texans. A informação foi apurada em primeira mão pelo jornalista Mike Petraglia, da ‘CLNS Media’, e foi confirmada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Folk passou por uma versão minimamente invasiva da cirurgia para apendicite, então sua recuperação deve ser breve. Ele pode perder apenas uma partida.

Assim, os Pats vão precisar de mais um kicker, que será o quarto chutador diferente do time em 2019. Folk substituiu Mike Nugent, que substituiu o titular Stephen Gostkowski (na injured reserve).

– No New York Giants, o tight end Evan Engram (pé), o safety Jabrill Peppers (costas), o wide receiver Golden Tate (concussão), o tight end Rhett Ellison (concussão) e o long snapper Zak DeOssie (joelho/punho) não treinaram nesta quinta.

O jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, noticiou posteriormente que os Giants devem colocar DeOssie na injured reserve, uma decisão que pode significar o fim da passagem do jogador, duas vezes campeão do Super Bowl, pela franquia.

– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver JuJu Smith-Schuster (concussão/joelho) permaneceu fora dos treinos. O cornerback Artie Burns (joelho) e o running back James Conner (ombro) treinaram de forma limitada. E o offensive lineman Alejandro Villanueva, que esteve limitado com uma lesão no ombro na última quarta, treinou normalmente.

– No Washington Redskins, o linebacker Ryan Kerrigan (concussão) e o wide receiver Paul Richardson (músculo posterior da coxa) perderam o segundo treino consecutivo, enquanto que o running back Adrian Peterson (dedo do pé) perdeu o treino após treinar de forma limitada na quarta. O safety Montae Nicholson (tornozelo) foi atualizado de limitado para participante sem limitações, e Deshazor Everett (concussão) treinou de forma limitada após ficar fora do treino de quarta.

– No Carolina Panthers, o defensive tackle Gerald McCoy treinou de forma limitada, após perder o treino de quarta com uma lesão no joelho/quadríceps. O safety Eric Reid (tornozelo) e o linebacker Shaq Thompson (tornozelo) também treinaram de forma limitada, após perderem o treino de quarta, enquanto que o wide receiver Curtis Samuel (joelho) treinou normalmente após participar de forma limitada na última quarta.

– No Miami Dolphins, os wide receiver Allen Hurns (tornozelo) e Albert Wilson (quadril/peito), e os cornerbacks Ken Crawley (ombro) e Ryan Lewis (peito) treinaram novamente de maneira limitada.

– No Jacksonville Jaguars, o wide receiver Chris Conley (músculo posterior da coxa), o defensive end Josh Allen (joelho) e o defensive lineman Calais Campbell (costas) continuaram treinando de maneira limitada.

– No Kansas City Chiefs, o running back Damien Williams (costelas) e o wide receiver Sammy Watkins (doença) não treinaram.

– No Tennessee Titans, o running back Derrick Henry (músculo posterior da coxa) continuou treinando de forma limitada. O cornerback Adoree’ Jackson (panturrilha) treinou normalmente, após participar de forma limitada no dia anterior.

– No New York Jets, o wide receiver Demaryius Thomas (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada. O linebacker C.J. Mosley (virilha) e o offensive lineman Chuma Edoga (joelho) seguiram afastados.

– No Minnesota Vikings, vários jogadores importantes treinaram de forma limitada: o wide receiver Adam Thielen (músculo posterior da coxa), o running back Dalvin Cook (peito), o safety Harrison Smith (músculo posterior da coxa) e o defensive end Everson Griffen (joelho).

– No Philadelphia Eagles, o tight end Zach Ertz (músculo posterior da coxa) não treinou nesta quinta. O wide receiver Nelson Agholor (joelho), running back Jordan Howard (ombro), o wide receiver Alshon Jeffery (tornozelo) e o tackle Jason Peters (joelho) treinaram de maneira limitada.

– No Oakland Raiders, o running back Josh Jacobs (ombro) e o linebacker Lamarcus Joyner (músculo posterior da coxa) seguiram treinando de forma limitada. O center Rodney Hudson (tornozelo) também treinou de forma limitada após não treinar na quarta.

– No San Francisco 49ers, o running back Matt Breida (tornozelo), o tight end George Kittle (joelho/tornozelo), o wide receiver Deebo Samuel (ombro), o wide receiver Emmanuel Sanders (costelas) e o offensive tackle Joe Staley (dedo) treinaram de forma limitada. O defensive end Dee Ford (quadríceps/músculo posterior da coxa) e o wide receiver Dante Pettis (joelho) ficaram de fora.

– No Baltimore Ravens, o offensive tackle Orlando Brown (doença) e o linebacker Matthew Judon (tornozelo) não treinaram.

– No Seattle Seahawks, o center Ethan Pocic é designado para retornar da injured reserve. Pocic está fora desde a semana 2 com uma lesão no pescoço.

– O Buffalo Bills listou os seguintes inativos para o duelo contra o Dallas Cowboys: o running back T.J. Yeldon, o wide receiver Duke Williams, o safety Dean Marlowe, o guard Ike Boettger, o tackle Ty Nsekhe, o tight end Tommy Sweeney e o defensive tackle Vincent Taylor.

– O Dallas Cowboys listou os seguintes inativos para o duelo contra o Buffalo Bills: o linebacker Leighton Vander Esch, o safety Jeff Heath, os wide receivers Cedrick Wilson e Devin Smith, o defensive end Joe Jackson, o tackle Brandon Knight e o defensive tackle Antwaun Woods.

O guard Connor Williams sofreu uma lesão no joelho no segundo quarto do duelo contra os Bills. E o wide receiver Amari Cooper vai passar por um raio-x no joelho nesta sexta após se lesionar na derrota contra os Bills, segundo Jane Slater, da ‘NFL Network’.

– O Atlanta Falcons estará sem seu principal wide receiver. Julio Jones está inativo para o jogo de noite de Dia de Ação de Graças contra o New Orleans Saints. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o jogador ia testar seu ombro lesionado antes da partida para ver se conseguiria jogar. Aparentemente, a semana mais curta não ajudou o astro.

Também estão inativos: o defensive end John Cominsky, o offensive tackle Matt Gono, o tight end Austin Hooper, o wide receiver Brandon Powell, o defensive tackle Deadrin Senat e o tight end Luke Stocker.

Durante a derrota para os Saints por 26 a 18, o guard James Carpenter foi descartado com uma concussão.

– No New Orleans Saints, o cornerback Marshon Lattimore está ativo para o duelo desta noite contra o Atlanta Falcons. Listado como questionável antes da partida, ele perdeu os últimos dois jogos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

Os inativos dos Saints são: o offensive tackle Terron Armstead, o tight end Dan Arnold, o safety Saquan Hampton, o defensive end Carl Granderson, o fullback Zach Line, o offensive tackle Andrus Peat e o cornerback Patrick Robinson.

Comments
To Top