NFL

T.Y. Hilton sai de jogo contra Pittsburgh Steelers com lesão nas costas

T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver T.Y. Hilton, do Indianapolis Colts, saiu do confronto contra o Pittsburgh Steelers, na noite desta quinta-feira (24) de Ação de Graças, com uma lesão nas costas. O camisa 13 foi listado inicialmente como ‘questionável’ para voltar, chegou a entrar novamente em campo na primeira campanha ofensiva dos Colts no terceiro quarto, mas rapidamente saiu da partida novamente e foi descartado.

Hilton se lesionou no final do segundo quarto, depois de uma forte colisão com o safety Mike Mitchell, do Pittsburgh Steelers.

O wideout do time de Indiana fechou o confronto com três recepções para 54 jardas.

Este não foi o único problema médico do time na noite. O center Ryan Kelly lesionou o ombro e foi logo descartado para o restante da partida, assim como o cornerback Vontae Davis, que machucou a virilha e também não voltou. O outside linebacker Robert Mathis machucou o ombro e também foi descartado para o resto do jogo.

Vale lembrar que os Colts foram para o jogo sem o quarterback Andrew Luck, já que o camisa 12 está passando pelo protocolo de concussão. O safety Clayton Geathers também não foi para o confronto devido a uma concussão.

É bom os médicos do Indianapolis Colts já arregaçarem as mangas porque o trabalho vai ser pesado nos próximos dias…

Comments
To Top