NFL

T.Y. Hilton não vai defender Indianapolis Colts no TNF; veja boletim de lesões

T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver T.Y. Hilton, do Indianapolis Colts, foi descartado para o Thursday Night Football contra o New England Patriots devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

Hilton sofreu a contusão muscular no último quarto da derrota na prorrogação para o Houston Texans, no último domingo. Assim, havendo pouco tempo entre os jogos, não chega a ser surpresa que ele não estará em campo no TNF.

O wideout também deixou brevemente o jogo contra os Texans com uma lesão no peito.

Será apenas o terceiro jogo que Hilton perde em toda a sua carreira profissional na National Football League, que está em seu sétimo ano. O desfalque nesta quinta também encerra uma sequência de Hilton de 42 jogos como titular.

Nesta temporada 2018, em quatro jogos, o camisa 13 somou 21 recepções para 294 jardas (maior marca dos Colts) e dois touchdowns.

Hilton é um de sete jogadores da franquia de Indiana que foram descartados para o jogo desta quinta. Os outros são o running back Marlon Mack (músculo posterior da coxa), o tight end Jack Doyle (quadril), o offensive lineman Denzelle Good (motivos pessoais – irmão foi morto na terça), o cornerback Quincy Wilson (concussão), o defensive tackle Hassan Ridgeway (panturrilha) e o cornerback Kenny Moore II (concussão).

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (3):

– O Jacksonville Jaguars terá que lidar com os desfalques de dois de seus principais jogadores no duelo contra o Kansas City Chiefs, neste domingo. O técnico Doug Marrone disse que o running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa) e o cornerback D.J. Hayden (dedo do pé) não vão atuar.

O status de Fournette não chega a ser uma surpresa, já que o RB agravou o problema muscular na semana 4 e Marrone disse na última segunda que não sabe quanto tempo o atleta precisará ficar afastado.

Enquanto Fournette está fora do jogo da semana 5, o running back reserva T.J. Yeldon está programado para voltar aos treinos enquanto se recupera de lesão no tornozelo. Já o tight end Austin Seferian-Jenkins (lesão no músculo central), o center Brandon Linder (joelho/costas) e o guard Andrew Norwell (joelho) não devem treinar.

– O running back Devonta Freeman, do Atlanta Falcons, disse que está se sentindo confortável suficiente para voltar à ação enquanto o time se prepara para enfrentar o Pittsburgh Steelers no domingo. Freeman ficou fora dos últimos três jogos devido a uma lesão no joelho direito.

O técnico Dan Quinn disse que espera que Freeman seja um participante sem limitações nos treinos durante toda a semana, ainda que o TB tenha treinado de forma limitada nesta quarta. O head coach ficou perto de afirmar que Freeman está totalmente liberado para voltar a jogar.

Quinn acrescentou que o defensive tackle Grady Jarrett (tornozelo) não vai jogar no domingo contra os Steelers.

– No Philadelphia Eagles, o técnico Doug Pederson disse que o running back Darren Sproles continua lidando com um problema no músculo posterior da coxa e está sendo avaliado dia a dia. O time também está monitorando lesões no quadríceps que estão afetando o running back Corey Clement e o offensive tackle Jason Peters.

– O defensive lineman Muhammad Wilkerson, do Green Bay Packers, passou por mais uma cirurgia em seu tornozelo fraturado na última terça.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o Dr. Robert Anderson, renomado especialista em lesões esportivas, informou ao jogador de linha defensiva que ele deve ter uma recuperação completa. Antes do diagnóstico, havia algumas dúvidas em relação às chances de a contusão ameaçar a sequência da carreira de Wilkerson.

Wilkerson lesionou seu tornozelo durante a derrota dos Packers na semana 3 para o Washington Redskins e foi levado imediatamente ao hospital, onde passou pela cirurgia inicial. Ele foi colocado na injured reserve na semana passada.

Também nos Packers, o quarterback Aaron Rodgers (joelho), o wide receiver Randall Cobb (músculo posterior da coxa) e o guard Justin McCray (ombro) treinaram a semana toda no grupo de jogadores que estão se reabilitando. O wide receiver Geronimo Allison segue no protocolo de concussão, de acordo com o técnico Mike McCarthy.

– No New York Giants, o técnico Pat Shurmur disse que o cornerback Eli Apple (virilha) e o defensive end Olivier Vernon (tornozelo) devem treinar. O head coach também observou que o wide receiver Sterling Shepard teve um cisto removido das costas e deve estar bem em “um dia ou dois”.

– No Dallas Cowboys, o running back Ezekiel Elliott (joelho/tornozelo) treinou normalmente, enquanto que o wide receiver Cole Beasley (tornozelo), o defensive end DeMarcus Lawrence (ombro) e os defensive tackles Maliek Collins (joelho) e Antwaun Woods treinaram de forma limitada.

– No Kansas City Chiefs, o wide receiver Sammy Watkins (músculo posterior da coxa) e o linebacker Dee Ford (virilha) treinaram depois de saírem cedo durante a vitória sobre o Denver Broncos, no último Monday Night Football, devido às contusões. O técnico Andy Reid disse que o safety Eric Berry (calcanhar) ainda não está treinando.

– O running back Joe Mixon, do Cincinnati Bengals, deve atuar na semana 5 contra o Miami Dolphins, como disse o técnico Marvin Lewis. O atleta passou por um pequeno procedimento no joelho semanas atrás.

Mixon disse aos repórteres que ainda não foi liberado para voltar nesta semana, mas ele garantiu que estará em campo para enfrentar o Pittsburgh Steelers na próxima semana, caso ele não consiga jogar contra os Dolphins.

– O Oakland Raiders colocou o right tackle veterano Donald Penn na injured reserve devido a uma lesão na virilha sofrida no último domingo. O offensive lineman tem chances de voltar ao time ainda na temporada 2018.

– O Carolina Panthers está ficando mais saudável depois de sair de sua semana de folga. O wide receiver Curtis Samuel (problema médico) e o guard Trai Turner (concussão) treinaram normalmente na organização da Carolina do Norte.

O técnico Ron Rivera disse aos repórteres que o tight end Greg Olsen voltou a percorrer rotas e receber passes enquanto trabalhava separadamente de seus companheiros. Olsen voltou a fraturar seu pé direito durante a estreia do time na temporada.

– No New England Patriots, o tight end Rob Gronkowski (tornozelo) foi listado como questionável para o Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts. O wide receiver Josh Gordon (músculo posterior da coxa) e o cornerback Eric Rowe (virilha) também estão entre os atletas listados como questionáveis.

– O quarterback Jimmy Garoppolo, do San Francisco 49ers, passou por cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa) e o running back Trae Waynes (concussão) não participaram do treino. O tackle Linval Joseph (ombro) treinou de forma limitada.

– No Denver Broncos, o linebacker Von Miller (coxa) treinou de forma limitada. Os linebackers Brandon Marshall (joelho) e Shane Ray (punho) treinaram sem limitações.

– No Los Angeles Chargers, o defensive end Joey Bosa (pé), o tackle Russell Okung (virilha), o wide receiver Travis Benjamin (pé) e o defensive tackle Joe Barksdale (joelho) não participaram do treino.

– No Seattle Seahawks, o técnico Pete Carroll disse que o linebacker K.J. Wright não vai atuar contra o Los Angeles Rams no domingo. O defensor segue se reabilitando de artroscopia realizada no joelho.

Comments
To Top