NFL

T.Y. Hilton é listado como questionável pelos Colts; veja boletim de lesões

T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Antes do jogo da rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC) contra o Houston Texans, o Indianapolis Colts está alimentando as esperanças de ter seu principal wide receiver à disposição no sábado.

Com problema no tornozelo, T.Y. Hilton foi listado como questionável pela franquia de Indiana, depois de não treinar durante toda a semana, mas parece que ele estará pronto para o duelo decisivo, mesmo que não esteja 100% fisicamente.

O técnico Frank Reich, dos Colts, trouxe uma explicação aos repórteres nesta quinta-feira (3).

“Eu acho que há, definitivamente, uma ou duas dessas semanas em que teríamos provavelmente descartado T.Y. se não fosse o final de ano como é e a magnitude desses jogos apenas para deixá-lo se recuperar e voltar à velocidade total, com certeza”, frisou.

Hilton tem jogado com a contusão nas últimas três semanas, somando 14 recepções para 284 jardas neste período.

Outros dois wide receivers dos Colts, Dontrelle Inman (ombro/dedo) e Zach Pascal (joelho), foram listados como questionáveis. O wide receiver Ryan Grant (dedo do pé) não vai jogar.

Do lado defensivo, o safety Clayton Geathers (joelho) e o defensive end Jabaal Sheard (joelho) também foram listados como questionáveis.

O center Ryan Kelly vai retornar depois de uma lesão no pescoço e estará em campo contra os Texans, como o próprio atleta previa.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (3):

– No Houston Texans, o wide receiver Keke Coutee (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável para a partida contra o Indianapolis Colts, depois de treinar normalmente nesta semana. Coutee não joga desde o final de novembro.

– No Seattle Seahawks, o guard J.R. Sweezy (pé) foi listado como questionável e o fullback Tre Madden (músculo posterior da coxa) é dúvida para atuar contra o Dallas Cowboys. O cornerback Shaquill Griffin (tornozelo) não treinou nesta semana, mas vai atuar em Arlington.

– No Chicago Bears, o safety Eddie Jackson (tornozelo) treinou de forma limitada, mas ele disse à jornalista Stacey Dales, da ‘NFL Network’, que ele deve jogar contra o Philadelphia Eagles no domingo.

– No Dallas Cowboys, o guard titular Xavier Su’a-Filo (tornozelo) é dúvida para jogar contra o Seattle Seahawks depois de não treinar durante toda a semana. O wide receiver Tavon Austin (virilha) e o safety Darian Thompson (virilha) foram listados como questionáveis, enquanto o defensive lineman David Irving (tornozelo) foi descartado.

– No Los Angeles Chargers, o linebacker Jatavis Brown (tornozelo) não treinou, enquanto o running back Melvin Gordon (tornozelo) treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo.

– No Philadelphia Eagles, o defensive end Michael Bennett não treinou pelo segundo dia seguido devido a uma lesão no pé. O quarterback Nick Foles (costelas) voltou a treinar normalmente.

Comments
To Top