NFL

T.J. Watt é adicionado ao elenco da Conferência Americana no Pro Bowl

T.J. Watt, outside linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

J.J. Watt pode até ficar fora do Pro Bowl deste ano, mas a família Watt estará bem representada no jogo das estrelas da National Football League. O Pittsburgh Steelers anunciou nesta quinta-feira (17) que T.J. Watt foi adicionado ao elenco do time da Conferência Americana (AFC) para substituir o pass rusher Jadeveon Clowney, do Houston Texans, fora da partida comemorativa devido a uma lesão.

Watt aterrorizou quarterbacks ao longo da temporada 2018, sua segunda na NFL, e liderou os Steelers com 13 sacks, o que o deixou em segundo no quesito entre linebackers. Além disso, T.J. Watt fez 68 tackles combinados e forçou seis fumbles.

Ryan Shazier, linebacker dos Steelers que segue afastado dos gramados enquanto dá prosseguimento à sua longa reabilitação de lesão grave na coluna vertebral, deu os parabébs ao companheiro de equipe.

“Sim, T.J. Watt, você merece estar no Pro Bowl”, escreveu Shazier no Twitter.

Infelizmente, parece que T.J. Watt não conseguirá jogar ao lado de seu irmão no time da AFC durante o Pro Bowl. Isso porque o defensive end J.J. Watt, do Houston Texans, passou por um pequeno procedimento cirúrgico no joelho durante a offseason.

Rapoport acrescentou que Watt está “bem agora” e que a operação serviu como uma espécie de manutenção para resolver uma lesão que incomodou o camisa 99 durante a temporada.

Comments
To Top