T.J. Ward, safety do Denver Broncos, não será suspenso por um golpe na cabeça e uma subsequente briga com Jeremy Maclin, wide receive do Kansas City Cheifs, no domingo, entretanto ele será multado pelo incidente. A informação é da ESPN.com.
Ward foi penalizado e expulso após se lançar para uma trombada de capacete com o capacete de Maclin, após esse tentar bloquear Ward no final da uma jogada de Charcandrick West, que resultou em um touchdown faltando 11 minutos e 10 segundos na derrota dos Broncos por 29 a 13.
Em seguida, o safety desferiu um soco em Maclin.
Michael Signora, porta-voz da NFL, confirmou que a liga está revendo o incidente como parte do “processo padrão de revisão”, o que significa que ele está sujeito a multa.
“Eu fui emocional”, disse Ward, que estava preocupado com uma possível suspensão. “Eu não soquei ele realmente. Eu nem sequer penso que soquei ele”.
“Foi um jogo emocional. Um jogo árduo para nós defensivamente, com um monte de coisas acontecendo que vocês nem foram capazes de ver. Eu perdi o controle”.
O atleta, no entanto, continuou a dizer que os Chiefs são “uma equipe muito sujo” e estavam “fazendo coisas baratas durante todo o jogo”
“Foi a equipe deles como um todo”, comentou T.J. Ward. “Eles foram uma equipe muito suja. Os homens de linha, os recebedores, os tight ends. Eles estavam fazendo isso no último jogo e eles continuaram a fazer neste jogo. Isso fez efeito em mim”.
Maclin se defendeu no Twitter:
“Eu sou barato, sou sujo, mas você que foi expulso… ok, isso faz sentido”.
I'm cheap and dirty but you got ejected….oh ok makes sense
— Jeremy Maclin (@jmac___19) 16 novembro 2015
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.