Cachorrada

T.J. Ward é preso por posse de maconha

T.J. Ward, safety do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O safety T.J. Ward, do Tampa Bay Buccaneers, foi preso em Tampa na manhã desta quarta-feira (3) em um mandado pendente por falta de comparência decorrente de uma prisão em outubro por posse de maconha e de parafernália de drogas.

De acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Hillsborough, Ward foi preso em seu apartamento às 8h11 (horário local) e foi indiciado por posse de maconha e de parafernália de drogas.

No dia 25 de outubro, os policiais entraram no apartamento de Ward devido a um alarme de intrusão. Os policiais então encontraram dois grandes frascos de vidro transparente contendo 99,9 gramas de maconha pertencentes a Ward.

Ciera Woody, namorada de Ward, disse aos policiais inicialmente que era “maconha medicinal”

A maconha medicinal é legal na Flórida, mas os pacientes precisam ter uma doença que necessite do tratamento e um cartão de registro.

“As reportagens de várias fontes que circulam ao torno de meu cliente, T.J. Ward, e um incidente há quase três meses são imprecisos”, falou Josh Arnold, agente do jogador, em comunicado oficial. “Nós disputamos as alegações que estão sendo veiculadas e T.J. veementemente nega essas acusações. Foi nosso entendimento de que o assunto foi resolvido em outubro e que meu cliente nunca foi detido naquele momento. Ele sequer estava na residência quando o policial supostamente encontrou maconha. T.J. nunca recebeu um aviso para comparecer ou qualquer outra notificação de uma data judicial sobre este assunto em outubro ou posteriormente. T.J. não sabe por que isso está acontecendo agora, dado o fato de que foi resolvido há meses, mas, no entanto, ele pretende resolver a questão o mais rapidamente possível”, completou.

Ward, que foi três vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira, foi contratado pelos Bucs no ano passado, quando fechou um contrato de um ano, com valor de US$ 5 milhões.

O safety provavelmente não vai seguir no time em 2018, depois de ter sido utilizado basicamente como um jogador de rotação durante a maior parte desta temporada.

Comments
To Top