NFL

Ward: Denver Broncos foi “completamente não profissional” com dispensa

T.J. Ward, safety do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety T.J. Ward, que foi dispensado pelo Denver Broncos e já assinou com o Tampa Bay Buccaneers, criticou duramente seu ex-time nesta segunda-feira (4), não escondendo nem um pouco seu descontentamento com a maneira como a diretoria da franquia do Colorado lidou com seu corte.

“Eu só acho que eles trataram de maneira completamente não profissional. Eles poderiam ter me avisado sobre o que estava acontecendo. Você teve uma offseason completa, sabe? Eu sei que é um negócio, mas quando você tem bons funcionários, você deveria tratar seus funcionários de uma determinada maneira”, declarou Ward, que esteve entre os cortes finais dos Broncos.

Três vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira profissional, Ward era um dos jogadores mais queridos e respeitados dentro do vestiário do Denver Broncos e sua saída causou um certo mal-estar dentro do elenco.

O safety perdeu toda a pré-temporada com uma lesão no músculo posterior da coxa, mas estava se recuperando da contusão e se preparando para a estreia dos Broncos na temporada regular.

Ward estava entrando no ano final de seu contrato de quatro anos, com valor de US$ 22,5 milhões, com os Broncos. O defensive back queria um novo contrato com a organização e falava até em encerrar a carreira por lá.

O general manager John Elway, contudo, resolveu cortá-lo, indicando com as boas atuações de Justin Simmons e Will Parks, selecionados no draft de 2016, permitiram que a franquia dispensasse Ward.

O safety de 30 anos de idade queria que a franquia tivesse jogado limpo com ele e o avisado mais cedo. Agora, contudo, ele está nos Bucs.

Ele voou para Tampa, na Flórida, no final da noite deste domingo (3), dormiu apenas três horas e está agora se esforçando bastante para aprender uma defesa nova com menos de sete dias até a estreia dos Buccaneers na temporada 2017, contra o Miami Dolphins.

“É apenas lamentável a forma como eles lidaram com a situação, mas é o que é. Eles têm que viver com isso e eu tenho que viver com isso. Vou me certificar de ter sucesso. O que quer que aconteça com eles (…) vai acontecer com eles”, finalizou Ward.

Questionado sobre os comentários feitos por Ward, o técnico Vance Joseph, dos Broncos, fugiu de polêmica.

“Meus pensamentos são que T.J. foi um grande jogador para essa franquia. Eles ganharam muitos jogos com esse cara. Nós vamos sentir falta de T.J., uma boa pessoa, um bom homem, mas estamos de olho nos Chargers (estreia do time). Isso ficou para trás e desejamos o melhor para ele”, disse o head coach.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top