NFL

T.J. Ward assina contrato de uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers

T.J. Ward, safety do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety T.J. Ward não está mais livre no mercado. Poucas horas após ter sido dispensado pelo Denver Broncos, o jogador de 30 anos assinou contrato com o Tampa Bay Buccaneers. Segundo Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL.com’, o acordo é de um ano e US$ 5 milhões.

Ward, que foi dispensado em parte por causa do seu salário de US$ 4,5 milhões de dólares não garantidos em seu último ano de contrato, foi titular em 41 partidas pelo Denver Broncos nas últimas três temporadas e foi uma das peças-chave da equipe que conquistou o Super Bowl 50. Veterano de oito temporadas, ele teve 87 tackles e uma interceptação no ano passado mesmo tendo um problema na coxa durante o camp.

“(T.J. Ward) foi um companheiro de equipe respeitado por sua atitude e mentalidade física que desempenharam um grande papel na campanha para vencer o Super Bowl”, disse John Elway, general manager e vice-presidente dos Broncos, em comunicado após corte. “Agradecemos T.J. por suas contribuições como um Bronco e não lhe desejamos nada além do melhor no futuro”.

O safety de 30 anos competirá para ter tempo de jogo contra Chris Conte e Keith Tandy, que foram listados como os titulares do Tampa Bay Buccaneers. O calouro Justin Evans e J.J. Wilcox também são opções na posição.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top