NFL

T.J. Logan ficará afastado dos Cardinals por 12 semanas; veja boletim de lesões

T.J. Logan, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back calouro T.J. Logan, do Arizona Cardinals, sofreu um deslocamento no punho e precisará passar por cirurgia, segundo afirmou o técnico Bruce Arians. Assim, o jovem ficará afastado por 12 semanas, de acordo com a franquia de Glendale.

Logan sofreu a contusão durante a derrota para o Dallas Cowboys, no Hall of Fame Game, na noite da última quinta-feira (3).

Selecionado na quinta rodada do draft de 2017, Logan provavelmente já seria usado pelos Cards desde o início da temporada como retornador.

Confira outras notícias de lesões deste sábado (5):

– O wide receiver Julio Jones não está forçando para voltar aos treinos do Atlanta Falcons depois de passar por cirurgia no pé na offseason. O recebedor tem recebido mais repetições nas últimas atividades, mas ficou fora da maioria dos treinos coletivos nesta última sexta. E ele não está preocupado.

“Eu me sinto bem com isso”, falou Jones, segundo o site oficial do Atlanta Falcons, referindo-se a voltar aos poucos. “Nós todos sabemos o que posso fazer. Não há necessidade de ir lá e ficar: OK, vamos treinar completamente, a toda velocidade em todas as rotas, todas as repetições. (Estou) apenas me aliviando de volta. Sei que meus colegas de equipe me apoiam e eles sabem que eu os apoio. Estarei pronto quando for a hora”, completou.

O wideout não sabe quanto ele poderá participar de jogos de pré-temporada, mas a prioridade agora é deixá-lo 100% saudável.

– O wide receiver Corey Davis, calouro do Tennessee Titans, ficará fora por, pelo menos, uma semana depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa na última quinta e o problema físico tirou um pouco do entusiasmo do novato durante o training camp.

“Obviamente, eu fiquei chateado, porque não poderei treinar nos próximos dias. Eu sou um competidor e quero está lá, treinar e jogar. Mas estamos apenas levando as coisas com calma neste momento”, frisou Davis na última sexta (4), segundo Jim Wyatt, do site oficial da franquia de Nashville. “Realmente mexeu com meu emocional (quando aconteceu pela primeira vez). Eu sou um competidor e quero estar lá e fazer o que posso para ajudar este grande time. Mas acho que não está nos planos de Deus. Vou levar as coisas com calma e levar semana a semana”, completou o wideout.

Corey Davis já foi descartado para a estreia dos Titans na pré-temporada, no próximo sábado (12), contra o New York Jets. Questionado se estará pronto para a estreia na temporada regular, no dia 10 de setembro, o calouro respondeu: “acredito que sim”.

– O safety T.J. Ward, do Denver Broncos está com uma pequena lesão no músculo posterior da coxa e não vai jogar contra o Chicago Bears na próxima quinta-feira, segundo informações do jornalista Nick Kosmider, do jornal ‘Denver Post’. Ward sofreu a contusão no treino da última sexta.

– O linebacker Malcolm Smith, do San Francisco 49ers, deve ficar afastado por algum tempo. O técnico Kyle Shanahan disse neste sábado que a lesão no peito do jogador pode ser algo mais duradouro e o defensor vai passar por uma ressonância magnética para que seja detectada a gravidade do problema.

Em outra notícia do DM dos Niners, o guard Josh Garnett está lidando com uma contusão no joelho esquerdo, segundo o jornal ‘Sacramento Bee’. O jogador de linha ofensiva deve ficar afastado por algum tempo, mas a lesão não parece que vai encerrar a temporada do atleta antes mesmo de começar.

– O outside linebacker Preston Smith, do Washington Redskins, vai ficar fora por algum tempo depois de sofrer uma entorse no tornozelo na quinta, segundo informações do jornal ‘Washington Post’. O técnico Jay Gruden afirmou que o pé de Smith está em uma bota e ele deve ficar fora por “uma semana ou duas”.

– O wide receiver Jordan Leslie, do Cleveland Browns, está com uma possível concussão depois de tomar uma pancada na cabeça em treino deste sábado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top