NFL

T.J. Lang espera continuar nos Packers; guard está fora do Pro Bowl

T.J. Lang, guard do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O guard T.J. Lang não conseguiu atuar até o fim do jogo contra o Atlanta Falcons, válido pela final da Conferência Nacional (NFC), depois que voltou a machucar seu pé esquerdo. E ele saiu de campo chorando, mas o motivo não foi o problema físico e, sim, o seu futuro incerto no Green Bay Packers.

Durante a derrota de seu time por 44 a 21, em jogo que acabou com as chances de os Packers irem ao Super Bowl LI, o camisa 70 se sentou no banco de reservas, com uma toalha na cabeça para esconder as lágrimas, e ficou refletindo.

“Só espero que não tenha sido a última vez que coloquei esse capacete”, falou, relembrando seu primeiro pensamento.

T.J. Lang foi votado para o Pro Bowl nesta temporada, mas não vai atuar porque disse nesta segunda-feira (23) que vai passar por cirurgia no quadril na próxima sexta (27). O guard frisou que, se não tivesse sofrido a contusão no pé que o tirou do jogo contra os Falcons, ele teria esperado até depois do Pro Bowl para passar pela cirurgia no quadril.

Ainda que o jogo festivo signifique bastante para o atleta, Lang prefere ficar saudável o mais rapidamente possível para se preparar para a free agency, já que ele estará no mercado em março. Porém, o guard já sabe onde gostaria de jogar em 2017.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2009 pelos Packers (109ª escolha geral), Lang espera conseguir um novo contrato para permanecer na franquia de Wisconsin.

“Eu simplesmente amo colocar este capacete todo final de semana. É uma honra representar este time. Então, sim, é definitivamente algo que não cabe a mim, não é minha decisão, mas acho que todo mundo aqui sabe que aqui é minha casa e aqui é onde quero permanecer. Então, espero, as coisas vão se acertar nos próximos meses”, frisou.

T.J. Lang é um dos grandes nomes dos Packers que se tornarão free agents nesta offseason, entre eles o running back Eddie Lacy, o tight end Jared Cook, o defensive back Micah Hyde, e os outside linebackers Nick Perry, Julius Peppers e Datone Jones.

Lang já havia dito no começo do ano que precisaria passar por um procedimento cirúrgico no quadril, devido a um problema genético que piorou devido aos vários anos jogando futebol americano. O guard fraturou o pé esquerdo na semana 10 da temporada regular, em jogo contra o Tennessee Titans, e retornou depois de perder somente três partidas.

Porém, o jogador de linha ofensiva não vai precisar passar por cirurgia no pé, precisando de apenas mais tempo para o local ficar curado.

“A primeira vez, ele realmente não ficou curado. Eu não lhe dei tempo suficiente para ficar bom. Deve levar de seis a oito semanas e eu perdi três jogos (apenas). Então, desta vez, basta usar o meu tempo para isso e deixá-lo curar corretamente”, observou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top