NFL

Swinney diz que deixar de selecionar Deshaun Watson, “é deixar Michael Jordan passar”

Deshaun Watson

Crédito: Instagram/reprodução

Dabo Swinney pode dizer hoje que é o treinador da equipe campeã nacional muito por causa de Deshaun Watson. O quarterback de Clemson foi o grande destaque da incrível vitória contra Alabama na final do futebol americano universitário. E agora que seu jogador vai para o Draft, Swinney não tem nem dúvidas de quem deve ser a primeira escolha.

“Estou te falando, se eles passarem Deshaun Watson, eles estão passando Michael Jordan. Estou só te falando, mas não sei do que digo, sou só um treinador velho e fedido de universidade. Mas Deshaun Watson é o melhor, e por muito”, disse o sempre carismático Swinney.

Por mais que o sentido da frase e citação de Jordan sejam para dizer que o quarterback é um talento único, a lembrança do camisa 23 é pertinente porque Michael Jordan também não foi o primeiro escolhido em seu Draft.

Com a primeira seleção no Draft de 1984, o Houston Rockets escolheu o também lendário Hakeem Olajuwon. E com a segunda escolha, o Portland Trail Blazers selecionou Sam Bowie, que sofreu com lesões na NBA e mesmo não sendo um completo bust, obviamente não chegou aos pés do terceiro selecionado, um tal de MJ, que caiu no colo do Chicago Bulls e é considerado por muitos o melhor de todos os tempos.

A primeira escolha do próximo Draft é do Cleveland Browns e basicamente desde 1999 eles precisam de um quarterback. Entretanto, segundo o guru do Draft, Mel Kiper Jr., Watson não mostrou o suficiente para estar no topo da lista e colocou ele na 36ª posição, analisando apenas por talento. Em seu mock draft (simulação das escolhas), Kiper “mandou” o campeão nacional para o Buffalo Bills, que tem a 10ª escolha.

Mas vale lembrar que Cleveland também tem a 12ª escolha na primeira rodada. Ou seja, Watson pode terminar em Cleveland de uma forma ou de outra.

Mas Swinney continuará sua campanha “Watson para presidente”.

“Seria o jogador mais tranquilo que (Hue Jackson, treinador dos Browns) já treinou. Eu tenho certeza que ele já treinou vários bons, assim como eu. Mas Watson é simples. Fácil de lidar, humilde, igual todos os dias e sempre pronto. Vai para toda reunião preparado”, declarou o treinador de Clemson.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top