NFL

Suspensões de Aqib Talib e Michael Crabtree são reduzidas para um jogo

Aqib Talib e Michael Crabtree

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Aqib Talib, do Denver Broncos, e o wide receiver Michael Crabtree, do Oakland Raiders, tiveram suas suspensões de dois jogos reduzidas para um jogo nesta terça-feira (28). A informação foi apurada em primeira mão pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Ambos os jogadores tiveram suas apelações ouvidas nesta terça, dois dias depois de os jogadores serem ejetados na partida do último domingo. James Thrash foi o oficial de apelação para Talib e Derrick Brooks ouviu a apelação de Crabtree.

“(Talib é) nosso capitão. Ele é nosso líder. Ele fornece uma energia, mas você tem que encontrar uma maneira de fazer isso enquanto ele está fora, assim como faríamos se ele estivesse machucado”, frisou o linebacker Von Miller, do Denver Broncos, sobre Talib em entrevista à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’.

Em cartas enviadas a Talib e Crabtree, na última segunda, Jon Runyan, vice-presidente de operações da NFL, justificou as suspensões após o confronto físico que começou com os dois atletas, observando que “tais ações não têm espaço neste esporte, gerando ódio entre os dois times, e levando a mais confrontos”.

Em uma jogada de segunda descida para seis jardas da linha de 24 jardas na segunda posse de bola dos Raiders no jogo, Crabtree bloqueou durante uma corrida de cinco jardas feito por Marshawn Lynch. O wideout dos Raiders então continuou empurrando o oponente para fora do campo perto da área do banco de reservas dos Broncos.

Talib e Crabtree então se atracaram antes de trocarem socos. O defensor dos Broncos disse na segunda que Crabtree deu um soco antes.

Como fez em um incidente parecido ocorrido em 2016, Talib havia arrancado a corrente de ouro do pescoço de Crabtree.

Devido à briga do ano passado, inclusive, Crabtree colocou uma fita para prender a corrente ao corpo desta vez, como apurou Schefter, e mesmo assim Talib conseguir arrancá-la.

Comments
To Top