NFL

Suspenso por doping, Brandon Browner terá que cumprir mais quatro jogos de punição

Brandon Browner

O cornerback Brandon Browner viu pela primeira vez uma luz no fim do túnel após ser punido pela NFL em dezembro do ano passado. Acusado pelo uso de maconha e por não cooperar com os procedimentos de testes da liga, o jogador tornou-se elegível para transferências e recebeu a notícia de que precisa cumprir mais quatro jogos por causa de sua penalidade.

O anúncio foi feito pela NFL que condicionou a volta do cornerback ao cumprimento de todas as etapas de testes de substâncias. Com as quatro partidas adicionais, Browner ficará no total 13 semanas fora dos campos – cinco jogos em 2013 e oito em 2014 (quatro nos últimos playoffs).

Mesmo assim, a notícia foi bem recebida pelo jogador, que comemorou no twitter o posicionamento da NFL. “Eu recebi notícias maravilhosas hoje. A NFL me reintegrou e agora eu tenho a oportunidade de provar aos torcedores e aos meus companheiros quanto esse esporte é importante para mim”, disse Browner.

A NFL classifica o caso do cornerback como o “estágio 3” de violação. A liga indiciou o cornerback por não participar dos testes de urina quando jogava na Canadian Football League de 2007 a 2010. Em 2006, quando estava no Denver Broncos, Browner foi flagrado pelo uso de maconha.

Comments
To Top