NFL

Suspensão de um jogo imposta ao wide receiver Mike Evans é mantida

Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

A suspensão de um jogo imposta ao wide receiver Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers, foi mantida pelo oficial de apelações James Thrash, como anunciou a National Football League nesta terça-feira (7).

O recebedor tomou a punição por entrar em um confronto físico com o cornerback Marshon Lattimore, calouro do New Orleans Saints, na partida do último domingo. Evans empurrou o adversário pelas costas.

O camisa 13 dos Bucs vai perder o jogo deste próximo domingo (12) contra o New York Jets e estará elegível para voltar ao elenco ativo da franquia da Flórida no dia 13 de novembro. Como ele tem um salário-base de US$ 690 mil para 2017, a suspensão de um jogo vai custar pouco mais de US$ 40.588 em pagamento.

“Eu quero sinceramente pedir desculpas pelas minhas ações durante o jogo de domingo. Eu vi meu quarterback ser empurrado e deixei minhas emoções tomarem conta. Minha resposta não foi apropriada e não são uma verdadeira indicação de quem sou como jogador e pessoa. Eu tenho orgulho de jogar o jogo da maneira certa e eu percebi que não fui profissional e prejudiquei meu time”, declarou Evans, em nota oficial divulgada nesta terça.

Evans tomou uma falta de 15 jardas por correr até o campo e empurrar Lattimore pelas costas, posteriormente agredindo o cornerback quando ele caiu no chão.

A briga começou quando o quarterback Jameis Winston, dos Buccaneers, que não estava jogando naquele momento, empurrou Lattimore pela parte de trás do capacete enquanto parecia sugerir que o adversário retornasse à lateral do campo destinada aos Saints. O cornerback de New Orleans então se virou e empurrou Winston no peito. Foi então que Evans tomou as dores do companheiro.

Antes de a suspensão ser anunciada na última segunda, o técnico Dirk Koetter, do Tampa Bay Buccaneers, chamou as ações de Evans e Winston “totalmente inaceitáveis”.

Na temporada 2017, Mike Evans soma 40 recepções para 532 jardas e quatro touchdowns em oito jogos disputados, sendo o principal recebedor da franquia no campeonato.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top