NFL

Suspensão de Kenny Vaccaro vai começar neste domingo

Kenny Vaccaro, safety do New Orleans Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

O safety Kenny Vaccaro terá que começar a cumprir sua suspensão de quatro jogos por violar a política de substâncias proibidas pela National Football League neste domingo (11), como anunciou o técnico Sean Payton nesta sexta-feira (9). Assim, o defensor vai perder o restante da temporada regular da equipe e será um grande desfalque para a secundária.

Segundo o jornal ‘The Advocate’, de Nova Orleans, retirou sua apelação recentemente.

Como noticiou Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, está sendo suspenso depois de testar positivo para o uso de Adderall, um psicoestimulante.

Atualmente com campanha de cinco vitórias e sete derrotas nesta temporada, os Saints precisarão substituir uma de suas melhores peças defensivas e isso não será fácil. Vale lembrar que a franquia da Louisiana tem a sexta pior defesa da liga atualmente em jardas cedidas, com 374,8 por partidas.

Selecionado no draft de 2013, Vaccaro deve retornar aos campos em 2017, quando estará no quinto ano de seu contrato de calouro. Tecnicamente, o safety vai se tornar um agente livre em 2018, mas é bem provável que ele receba uma extensão de contrato com a equipe em um futuro não tão distante.

Em 11 jogos como titular nesta temporada, Kenny Vaccaro soma duas interceptações, cinco passes desviados, dois fumbles forçados e 68 tackles combinados.

Comments
To Top