NFL

Suspensão de Danny Trevathan é reduzida para apenas um jogo

Danny Trevathan, linebacker do Chicago Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Chicago Bears terá um de seus principais linebacker de volta mais cedo. Danny Trevathan teve sua suspensão reduzida para um jogo pelo oficial de apelações Derrick Brooks, como anunciou Michael Signora, porta-voz da National Football League.

Trevathan havia sido suspenso por dois jogos devido a uma violação à política de segurança dos jogadores, derivada da pancada que ele deu em cima do wide receiver Davante Adams, do Green Bay Packers, no Thursday Night Football passado.

Originalmente, Trevathan só poderia voltar ao elenco ativo no dia 16 de outubro, o dia seguinte ao jogo contra o Baltimore Ravens. Agora, contudo, ele estará elegível para esse confronto da semana 6.

A pancada dada em Adams no terceiro quarto da derrota dos Bears por 35 a 14 fez o recebedor dos Packers ser retirado de campo imobilizado. O forte contato com o capacete causou uma concussão, mas por sorte Adams não sofreu nenhum problema mais grave na cabeça ou no pescoço/coluna.

Davante Adams recebeu alta do hospital um dia depois do jogo.

Selecionado na sexta rodada do draft de 2012 pelo Denver Broncos, com a 188ª escolha geral, Danny Trevathan atuou na franquia do Colorado até 2015 e chegou aos Bears em 2016.

Em 63 partidas de temporadas regulares na carreira, Trevathan soma 377 tackles combinados, quatro sacks, cinco interceptações (uma retornada para touchdown), três fumbles forçados e 24 passes desviados.

Comments
To Top