NFL

Super Bowl XLIX é o evento mais assistido da história da TV nos EUA

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

O Super Bowl XLIX é o novo recordista de evento mais assistido da TV americana. Segundo dados divulgados pela NBC, um número estimado de 114,4 milhões de pessoas assistiu à vitória do New England Patriots sobre o Seattle Seahawks, de virada, por 28 a 24.

É a quinta vez em seis anos que um jogo de Super Bowl estabelece recorde de evento mais assistido da televisão nos Estados Unidos. A final da NFL deste ano superou os 112,2 milhões de espectadores do Super Bowl XLVIII, disputado no ano passado, quando os Seahawks derrotaram o Denver Broncos por 43 a 8.

No momento no qual os Patriots conseguiram a virada impressionante, a audiência chegou a atingir pico de 120,8 milhões de espectadores.

O show da Katy Perry, no intervalo do Super Bowl XLIX, atingiu 118,5 milhões de espectadores, também um recorde.

As redes sociais também sentiram o impacto do evento. Quando Malcolm Butler interceptou passe de Russell Wilson, com 20 segundos restantes, para garantir o título dos Patriots, 395 mil tweets por minuto foram postados. Houve também 379 mil tweets por minuto quando a decisão terminou. Já o show da Katy Perry gerou 238.400 tweets por minuto.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top