NFL

Super Bowl LI entre Falcons e Patriots tem audiência de 111,3 milhões

Julian Edelman faz recepção milagrosa no Super Bowl LI

(Crédito: Twitter/reprodução)

A ‘Fox’ dos Estados Unidos atraiu uma audiência de 111,3 milhões de telespectadores no Super Bowl LI, decisão da temporada 2016 da NFL na qual o New England Patriots derrotou o Atlanta Falcons com uma virada histórica. A audiência foi menor do que nos dois anos anteriores, mas ainda fica entre as maiores para um programa de TV nos Estados Unidos.

A maior audiência da história do Super Bowl e a maior para um programa de TV na história dos EUA é a da vitória do New England Patriots sobre o Seattle Seahawks no Super Bowl XLIX, quando 114,1 milhões de telespectadores ficaram em frente ao televisor no dia 1º de fevereiro de 2015, de acordo com a companhia Nielsen.

A audiência da vitória impressionante de virada dos Patriots por 34 a 28 teve um início modesto, talvez porque os Falcons não são um time de grande popularidade em nível nacional. E, no terceiro quarto, quando Atlanta abriu 28 a 3 no placar e uma ‘goleada’ parecia estar se consumando, cerca de quatro milhões de espectadores pararam de ver a partida, segundo a Nielsen.

As pessoas voltaram a ver o jogo quando os Pats começaram a reagir. Durante a prorrogação, o jogo teve seu maior pico de audiência, de 117,1 milhões, de acordo com a Nielsen.

A audiência geral de 111,3 milhões é uma média de quantas pessoas estavam assistindo durante um minuto típico, levando em conta os picos e vales de audiência.

Durante o show de Lady Gaga, no intervalo da final, a audiência foi de 117,5 milhões.

O Super Bowl 50, final da temporada 2015, quando o Denver Broncos derrotou o Carolina Panthers, teve uma audiência de 111,9 milhões de telespectadores.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top