NFL

Su’a Cravens cogita aposentadoria e é colocado na lista de isentos

Su'a Cravens, safety do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Su’a Cravens, do Washington Redskins, disse a alguns membros de dentro da organização neste final de semana que está pensando em se aposentar do futebol americano, mas uma reunião com treinadores do time e executivos fez com que ele mudasse de ideia por enquanto. A informação foi apurada por Adam Schefter e John Keim, da ‘ESPN’ norte-americana.

O defensor de 22 anos de idade atualmente está se recuperando de uma lesão no joelho e ele foi colocado pelo time na lista de isentos/deixaram o elenco neste domingo (3). Assim, sua vaga no elenco foi ocupada por enquanto pelo offensive tackle T.J. Clemmings, que foi dispensado pelo Minnesota Vikings e teve os direitos sobre seu contrato exercidos pelos Redskins.

Cravens deve ficar fora por cerca de um mês e, ao final desse prazo, os Redskins terão que tomar uma decisão sobre a situação do safety.

Na noite do último sábado (2), o camisa 30 informou os outros defensive backs da equipe em um chat coletivo que ele ia se aposentar e saiu do chat dizendo “Peace out”, expressão que em inglês significa “adeus”. Ainda segundo uma fonte, seus companheiros de secundária ficaram chateados com ele e com a situação.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2016, com a 53ª escolha geral, Cravens é um dos jogadores mais jovens de toda a National Football League e ele vem enfrentando dificuldades em sua transição para o nível profissional.

Membros dos Redskins desejam ajudá-lo com seus problemas em vez de vê-lo se aposentar. Se ele confirmasse que estava pendurando as chuteiras, ele seria um dos jogadores mais jovens a se aposentar na história da liga.

A ‘ESPN’ acrescenta em sua reportagem que uma pessoa que jogou com Cravens no passado e o considera um amigo disse que não estava surpresa com a notícia, quando ela foi divulgada neste domingo. Essa pessoa acrescentou que nunca é possível saber se um jogador ama realmente o esporte até ele enfrentar dificuldades.

O único comentário do jogador até agora veio de uma story publicada no Instagram na noite deste domingo.

“Obrigado a aqueles que mostraram suas cores verdadeiras hoje. Tanto positivamente em apoio e negativamente em mal-entendidos e frustração. De qualquer forma, minha resposta é a mesma para ambos os grupos: eu amo vocês e obrigado! Deus abençoe”, escreveu o safety na rede social.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top