NFL

Steve Smith Sr. é aprovado para voltar a treinar nos Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após passar por exames médicos nesta quarta-feira, Steve Smith teve boas notícias nesta semana. Segundo informações divulgadas pelo ‘Baltimore Sun’, o wide receiver do Baltimore Ravens poderá voltar a treinar na próxima segunda-feira.

Na última temporada, o wide receiver não teve um bom ano. Na semana 4, ele fraturou quatro costelas na vitória sobre o Pittsburgh Steelers. Na ocasião, Steve Smith saiu de campo com muitas dores nas costas, depois de tomar uma grande pancada do safety Mike Mitchell, seu ex-companheiro de time da época de Carolina Panthers.

Ainda na semana 8, ele lesionou o tendão de Aquiles, ou seja, retornar ao campo de futebol antes do fim de pré-temporada é uma ótima notícia para Steve Smith Sr.

Aos 37 anos, o wide receiver segue rumo à sua 16ª temporada na National Football League, e terceira no Baltimore Ravens. Antes disso, ele passou 13 anos no Carolina Panthers, onde foi draftado na terceira rodada.

Com o novato Breshad Perriman ainda afastado, o retorno de Smith é vital para o jogo aéreo dos Ravens. Smith vai liderar um time de receivers que inclui o recém-contratado Mike Wallace e Kamar Aiken.

Comments
To Top