NFL

Steve Smith Sr. fica irritado em treino e arremessa seu capacete longe

Steve Smith Sr., wide receiver do Baltimore Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Steve Smith Sr., do Baltimore Ravens, teve um ataque de nervos durante o treino nesta quinta-feira (15) e não escondeu sua frustração na primeira hora de atividade. Depois que o quarterback Joe Flacco errou dois passes longos consecutivos em sua direção, perto da lateral do campo, o camisa 89 arrancou seu capacete e lançou cerca de 15 jardas em direção à end zone, além de ter chutado uma bola que estava no chão.

O recebedor então caminhou até o canto da arena fechada e sentou-se sozinho. Mesmo com a explosão do companheiro, Joe Flacco e o restante do ataque continuaram treinando normalmente, realizando os exercícios de passe sem a presença de Smith

Conversando depois do treinamento, Steve Smith foi curto e grosso em relação ao caso.

“A razão pela qual eu fiz isso é porque eu quis”, falou o wide receiver à ‘ESPN’ norte-americana.

Sentado em frente ao seu armário no vestiário, Steve Smith utilizou seu celular e deu uma olhada em reportagens sobre seu ‘chilique’ no treino. E, então, ele continuou sem dar explicações.

“De acordo com vocês, caras, vocês já sabem. Por que eu vou comentar se vocês já sabem? Eu não tenho que explicar nada. Eu posso escolher fazer o que eu quero”, apontou.

Nesta temporada 2016, em 11 jogos com a camisa dos Ravens, o wideout de 37 anos de idade fez 58 recepções para 646 jardas e três touchdowns. E, apesar de ele não ter declarado ainda sua aposentadoria, ele contou ao técnico John Harbaugh que este seria seu último ano na National Football League.

Após a derrota por 30 a 23 para o New England Patriots, no último Monday Night Football, Smith explicou como estava tentando se manter positivo.

“Uma grande filósofa – a mãe de Thumper em ‘Bambi’ – disse que se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Estou tentando fazer isso”, ressaltou o wide receiver, na noite da última segunda (12).

Além da explosão de Steve Smith no treino, a quinta-feira agitada na franquia de Maryland também teve um discurso emocionado de Harbaugh para seus jogadores, no final do treino, quando o técnico pôde ser ouvido dizendo aos jogadores para “deixarem tudo em campo no domingo”.

“Vocês têm que entender que estamos um pouco confusos. Estamos todos um pouco incomodados, foi uma derrota emocional (em New England). Nós realmente queríamos aquela, estamos um pouco nervosos. Mas acho que é bom estar um pouco assim em dezembro”, falou o linebacker Terrell Suggs.

Comments
To Top