NFL

Steve Smith não quer ser treinador nesse momento; veja as manchetes da sexta-feira

Steve Smith, ex-wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Steve Smith, ex-wide receiver do Baltimore Ravens e do Carolina Panthers, deixou claro que ele não quer ser treinador por enquanto. “Se o atual treinador está se aposentando para ficar com as crianças, um dos motivos porque eu me aposentei, para ficar mais em casa, por que eu aceitaria o emprego?”, publicou Smith em seu Twitter.

Durante sua despedida, Smith, 31 anos, disse que seu desejo de ficar com os filhos e esposa era um dos principais objetivos dele se aposentar.

– Khalil Mack e Derek Carr estão com o seu contrato de calouro acabando e, mesmo com Mack tendo uma opção para 2018, o general manager Reggie McKenzie sabe que terá que trabalhar pesado para manter os melhores jogadores dos Raiders.

“A coisa boa é que nós temos tempo, mas eu não sou do tipo de esperar até o último minuto”, disse McKanzie. “Esses caras não são só grandes jogadores, mas eles são grandes homens, verdadeiros Raiders e quero ter certeza de que faremos o melhor que pudermos para garantir que eles permaneçam nos Raiders”.

– Após Chip Kelly não ser contratado para ser o coordenador ofensivo do Jacksonville Jaguars, o ex-treinador dos 49ers se dirigiu para New England para conversar com o head coach Bill Belichick.

– Artie Burns e Sean Davis, defensive backs do Pittsburgh Steelers, sabem que o quarterback Tom Brady irá tentar explorar eles pelo fato de serem calouros.

“Sim, estou ciente disso”, disse Davis. “Tenho consciência disso todas as vezes que saio dos jogos do domingo. Temos menos experiência e eles podem tentar, mas sentimos que estamos jogando bem, estamos fazendo as jogadas, então você pode continuar e tentar.

Burns acrescentou: “isso é o que ele faz. Ele é um veterano. Isso é o que os veteranos fazem, eles vão atrás dos calouros. Estou preparado para ele. É um desafio. Eu só tenho que estar pronto.

– Libby Schaaf, prefeita de Oakland, disse os motivos que os proprietários devem bloquear uma realocação dos Raiders para Las Vegas.

“Nossa equipe vencedora do Lott Group, do condado e dos meus colegas do conselho municipal conseguiu muito nos últimos meses”, disse ele. “Nós identificamos mecanismos para financiar, de forma responsável, as melhorias de infraestrutura pública. Temos o Lott Group como parceiro privado para financiar a construção do estádio e nós temos o terreno para um estádio de nível mundial e desenvolvimento que melhora a experiência enquanto revigora a economia do leste de Oakland”.

– Jadeveon Clowney, dos Texans, foi multado em US$ 18.231 por causa de uma pancada em Tom Brady. Já Sean Davis, dos Steelers, foi multado em US$ 24. 309 por uma pancada em Chris Conley.

– Steve Bisciotti, proprietário do Baltimore Ravens, disse que os jogos da NFL precisam ter menos intervalos. “Não precisa ser um gênio para descobrir que ninguém quer ver dois minutos de comerciais, um chute e mais um minuto e meio de comerciais”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top