NFL

Steve Sarkisian: CC Sabathia me inspirou a começar tratamento para alcoolismo

Steve Sarkisian, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Steve Sarkisian, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons, declarou que um comentário sobre CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, estar enfrentando o alcoolismo o inspirou.

O vídeo foi exibido em outubro de 2015 pela ‘ESPN’ e comentário é de Scott Van Pelt, que elogiou Sabathia por entrar na reabilitação e ainda compartilhou como o seu pai sucumbiu ao alcoolismo. Sarkisian foi demitido do cargo de head coach de USC no mesmo mês do vídeo. (O agora coordenador dos Falcons entrou com uma ação pedindo um montante de US$ 30 milhões por rescisão injusta, mas o caso ainda não foi resolvido).

“Eu estava em casa em um domingo à noite assistindo ao SportsCenter e Scott Van Pelt estava fazendo seu editorial. Naquela noite, quando CC Sabathia decidiu ir ao tratamento antes dos playoffs da Major League, eu pensei comigo mesmo: ‘aqui está alguém como eu, que está em uma posição de alto perfil do esporte – ace dos Yankees – e estava sendo relativamente elogiado pelo o que fez’”.

“Eu sabia que precisava ir (ao tratamento). Eu não sabia como fazer isso. Mas essa coisa me deu uma sensação de ‘há uma pessoa semelhante que vai fazer isso. Eu sei o que preciso fazer agora’. Então eu tomei a decisão de fazer isso. Tem sido a melhor decisão da minha vida”.

Sarkisian irá fazer um tratamento agora, entretanto ele se recusou a discutir detalhes de sua agenda. “Está indo muito bem”, disse o coordenador ofensivo sobre o seu tratamento. “Eu realmente não quero entrar no lado específico da coisa, mas está indo muito bem”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top