NFL

Stephon Tuitt: “ainda estou irritado” com a derrota para os Dolphins na temporada regular

Stephon Tuitt, defensive tackle dos Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers está entrando nos playoffs com uma sequência de sete vitórias consecutivas, mas, antes dessa sequência, eles perderam quatro jogos consecutivos começando com uma derrota para o Miami Dolphins.

Na derrota por 30 a 15, a defesa da franquia da Pensilvânia permitiu Jay Ajayi correr 204 jardas e permitiu 474 jardas totais. O defensive tackle Stephon Tuitt quer se vingar dos Dolphins no jogo de Wild Card no domingo no Heinz Field.

“Ainda estou irritado por aquele jogo”, disse Tuitt nessa semana pelo ‘Palm Beach Post’. “Vai ser um jogo físico porque não estou feliz com isso, são termos diferentes, é o nosso território, vai ser um jogo diferente, um jogo muito físico”.

Os Steelers ajudaram Ajayi com alguns tackles perdidos e falhas defensivas. Desde aquela semana, o running back foi quem correu mais jardas na NFL (1.155 jardas), incluindo o jogo contra os Steelers.

Algumas coisas mudaram desde então. O veloz tackle Ryan Shazier voltou de lesão, assim como o linebacker Bud Dupree. Além disso, o safety calouro Sean Davis entrou na formação titular do Pittsburgh Steelers. Durante a atual séria de vitórias, o time comandado por Mike Tomlin lidera a liga em sacks (25), enquanto cedem 5,6 pontos a menos e 87,2 jardas a menos do que nos nove jogos anteriores.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top