NFL

Stephen Gostkowski erra seu primeiro extra point desde 2006

(Crédito: SB Nation/reprodução)

(Crédito: SB Nation/reprodução)

Tem alguém batendo na sua porta agora? Você abre e é a Paola Oliveira. Você achou um papel caído na calçada? É um bilhete premiado da Mega-Sena. Tudo isso é mais fácil do que Stephen Gostkowski errar um extra point, correto? Não mais, leitor do QUINTO QUARTO.

Na noite deste domingo (24), no confronto contra o Denver Broncos, na final da Conferência Americana (AFC), o kicker do New England Patriots voltou a perder um chute extra após uma série de 523.

Gostkowski errou o PAT quando os Pats tinham a chance de empatar o jogo em 7 a 7, no final do primeiro quarto, e os Broncos mantiveram a liderança de 7 a 6. Mais tarde, no segundo quarto, o chutador de New England acertou um field goal de 46 jardas, mas os Broncos foram para o vestiário liderando por 17 a 9.

O único outro erro de extra point de Stephen Gostkowski em sua carreira na National Football League foi em 2006, em sua temporada de calouro, quando ele errou um chute desse tipo contra o Tennessee Titans, na semana 17. Vale lembrar que, na época, ainda estava vigente a regra antiga dos extra points, que saíam da linha de duas jardas, ao contrário da linha de 15, determinação essa que começou em 2015.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top