NFL

Steelers mandam wide receiver Antonio Brown a Pittsburgh para ser examinado

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers mandou o wide receiver Antonio Brown para a cidade de Pittsburgh para ele ser avaliado depois de sofrer uma lesão não especificada. Vale lembrar que o time faz seu training camp na cidade de Latrobe, na Pensilvânia.

O técnico Mike Tomlin não especificou a parte do corpo que foi lesionada, mas classificou a contusão como “apenas dia a dia, lesão menor. Nada para falar”.

Brown deve ficar “bem em alguns dias”, como apurou o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O wide receiver não estava presente no treinamento desta quinta-feira (2), no Saint Vincent College. Ele compareceu à sessão da última quarta, assistindo a atividade da lateral e dando autógrafos para os torcedores.

Brown vem de cinco temporadas seguidas com mais de 100 recepções, um recorde da National Football League, e está entrando atualmente no segundo ano de um contrato que rende cerca de US$ 17 milhões por temporada.

Entre as outras lesões dos Steelers estão o left tackle Alejandro Villanueva (braço/ombro), o linebacker T.J. Watt (músculo posterior da coxa), o safety Sean Davis (virilha) e o safety Morgan Burnett (músculo posterior da coxa).

Tomlin falou que considerava os problemas como menores.

Comments
To Top