NFL

Steelers avisam Jeremy Hill para ele tomar cuidado com maldição da Terrible Towel

Jeremy Hill, running back do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Jeremy Hill, do Cincinnati Bengals, anotou um touchdown corrido de quatro jardas no início do segundo quarto da derrota para o Pittsburgh Steelers e, na comemoração, o camisa 32 fingiu rasgar a icônica Terrible Towel (Toalha Terrível, em tradução literal) de um torcedor dos Steelers.

E, depois deste TD, que deu uma vantagem de 17 a 3 para os Bengals no começo do segundo quarto, os Steelers engataram uma sequência de 21 a 3 e venceram a partida pelo placar de 24 a 20.

Após a partida, os jogadores dos Steelers mandaram um recado para o running back rival: não toque em uma Terrible Towel.

“Qualquer um que tenha agarrado (a toalha) acabou sofrendo com algo infeliz. Eu odeio dizer que a toalha é amaldiçoada quando você desrespeita, mas você não pode fazer isso. É muito cedo no jogo para fazer este tipo de coisa. Ele é um profissional. Tenho certeza que os treinadores dele vão falar com ele”, disse o offensive guard Ramon Foster, dos Steelers.

Em suas primeiras 14 carregadas de bola no jogo, Hill correu para 44 jardas, mas depois que ele jogou a toalha no chão e provocou os torcedores dos Steelers, ele correu mais seis vezes com a bola e perdeu uma jarda nestas tentativas somadas.

Coincidência ou não, é sempre melhor acreditar nessas místicas.

Frustrado com a derrota dos Bengals, Jeremy Hill preferiu não falar muito sobre a comemoração, e deixou claro que ninguém deu a toalha para ele e que ele não planejou nada.

“Estava ali estendida… foi no calor do momento”, afirmou o running back.

O linebacker Ryan Shazier, dos Steelers, disse que Hill pode fazer suas “travessuras”, mas deixou claro que Pittsburgh não está caindo nas “tolices” do rival, o que também inclui desentendimentos de Vontaze Burfict, linebacker dos Bengals, com atletas rivais.

“(Hill) voltou na segunda metade; acho que ele não falou mais nada. Ele achou que iria voltar e correr como estava fazendo na primeira metade – nós entendemos que precisávamos aparecer. Sempre que ele entrou em nosso caminho, apenas tivemos que pará-lo”, observou Shazier.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top