NFL

Steelers ainda não começaram a negociar Antonio Brown e seguem sem conversar com o WR

Art Rooney II, proprietário do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers não está “fechando as portas” em relação ao futuro de Antonio Brown, contudo segue desapontado por ainda não ter conversado com o wide receiver desde o fim da temporada, de acordo com o presidente Art Rooney II.

A franquia da Pensilvânia não começou oficialmente negociações para trocar o jogador de 30 anos, que ficou no banco na semana 17 após se ausentar das atividades da equipe e ainda deixou o estádio no intervalo do confronto contra o Cincinnati Bengals. Ele ainda teve discussões com seus companheiros de equipe.

Questionado sobre um possível retorno de Brown, Rooney II se mostrou aberto às possibilidades, no entanto, destacou que “não há muitos sinais que isso irá acontecer”.

“Não vou sentar aqui e depreciar Antonio. Você tem que lembrar que ele é um dos recebedores mais produtivos da liga por um longo tempo. Ele nos ajudou a vencer muitos jogos nos últimos anos. Isso foi feito da maneira que eu gostaria? Não. Mas não acho que ele foi a maior distração para a equipe até o último final de semana da temporada”, declarou.

Uma das preocupações dos Steelers é a falta de clareza e de comunicação sobre o que aconteceu. Brown não comentou publicamente sua situação, mas tirou sua afiliação à equipe na biografia do Twitter e vem flertando com o San Francisco 49ers.

“Eu gostaria de ter a oportunidade de conversar com ele e entender em que ponto ele está. Talvez isso aconteça em algum momento. Estou muito desapontado com a situação e o que aconteceu e não tenho muitas boas explicações para isso hoje”.

Em suas redes sociais, o wide receiver afirmou que os Steelers se “sentem indiferentes” em relação a ele e que os comentários de todos “mostram como eles realmente se sentem”.

As possíveis conversas sobre o futuro de Brown devem aquecer em março, já que o novo ano da liga começa em 13 de março. Além disso, a equipe do Heinz Field terá que usar a offseason para resolver a situação do running back Le’Veon Bell, que não jogou a temporada inteira após não assinar a sua franchise tag.

Comments
To Top