NFL

Stanton e Gabbert dividem repetições nos Cardinals; veja boletim de lesões

Drew Stanton, quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Drew Stanton, que está se recuperando de lesão no joelho, e Blaine Gabbert dividiram as repetições no time titular durante o treinamento do Arizona Cardinals desta terça-feira (14). O técnico Bruce Arians disse isso aos jornalistas nesta terça, segundo Darren Urban, do site oficial dos Cards.

Ainda segundo Arians, Stanton precisa provar nesta semana que pode se proteger para manter o posto de titular para o próximo jogo, neste domingo (19), contra o Houston Texans.

Drew Stanton assumiu o posto de titular depois que o titular Carson Palmer sofreu uma fratura no braço semanas atrás e foi afastado. E, agora, o carrossel de QBs nos Cardinals pode girar ainda mais com Gabbert.

Confira outras notícias de lesões desta terça (14):

– Em outra notícia para o torcedor do Arizona Cardinals, mas essa positiva, o running back David Johnson publicou um vídeo em seu Twitter mostrando que não está mais com gesso em seu braço esquerdo.

Johnson sofreu um deslocamento no punho na semana 1 da temporada regular e está na injured reserve desde que passou pelo procedimento cirúrgico. Tirar a proteção no local é mais um passo em sua reabilitação e, agora, ele precisará ganhar força e estabilidade no braço para voltar a jogar, o que deve acontecer apenas em 2018.

– O Washington Redskins colocou o running back Rob Kelley na injured reserve devido às lesões no tornozelo e joelho.

A franquia fez outras movimentações de elenco, colocando o linebacker Will Compton (entorse Lisfranc) na IR, dispensando o defensive lineman Brandon Banks, cortando o defensive lineman Tavaris Barnes do elenco de treinamento (practice squad) e assinando com o defensive lineman Caraun Reid e com o running back Byron Marshall.

– O Cleveland Browns colocou o linebacker Jamie Collins (ligamento colateral medial) na injured reserve nesta terça, encerrando oficialmente a temporada do defensor.

– O wide receiver Curtis Samuel, do Carolina Panthers, foi diagnosticado com problema ligamentar no tornozelo esquerdo, precisará passar por cirurgia e está fora do restante da temporada 2017.

– O Dr. Allen Sills, diretor médico da National Football League, defendeu o tratamento do Indianapolis Colts em relação ao quarterback Jacoby Brissett, que recebeu permissão para voltar ao duelo do último domingo contra o Pittsburgh Steelers após tomar uma pancada na parte de trás da cabeça.

Brissett foi colocado no protocolo de concussão da NFL após relatar sintomas após a partida.

“Todos os nossos protocolos foram seguidos”, declarou Sills nesta terça, em uma teleconferência da liga.

Sills acrescentou que o QB “não teve sintomas” e que não houve “nenhuma descoberta” durante o jogo para prevenir que o atleta retornasse ao campo.

O Dr. Allen Sills confirmou que Brissett passou em três testes separados para concussão, dois durante o jogo e um imediatamente após a partida. O médico frisou que não é incomum que sintomas de concussão se desenvolvam e apareçam mais tarde.

– O Seattle Seahawks fez várias movimentações nesta terça, colocando o cornerback Richard Sherman (tendão de Aquiles) e o running back C.J. Prosise na injured reserve.

Em decisões correspondentes, a franquia fechou com o veterano cornerback Byron Maxwell e promoveu o running back Mike Davis ao elenco ativo de 53 jogadores, segundo foi divulgado pela equipe de Seattle.

– Em uma notícia não diretamente relacionada a lesões, o Philadelphia Eagles fechou com o offensive tackle Will Beatty.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top